A AudiST Moderator 1 Jul 2010 #31 Re: [AJUDA] Trocar halogéneo para Bi-Xenon OEM em A3 Sportback MY2010. Impecavel, e o que se quer agora faltam as fotos da praxe
Re: [AJUDA] Trocar halogéneo para Bi-Xenon OEM em A3 Sportback MY2010. Impecavel, e o que se quer agora faltam as fotos da praxe
P paulo.almeida 1 Jul 2010 #32 Re: [AJUDA] Trocar halogéneo para Bi-Xenon OEM em A3 Sportback MY2010. Ora cá ficam elas então! Os DRL LED... Os mínimos... Os médios... E, claro, os máximos... Agora só falta mesmo ir a uma máquina de nivelar faróis para ficar tudo impec!
Re: [AJUDA] Trocar halogéneo para Bi-Xenon OEM em A3 Sportback MY2010. Ora cá ficam elas então! Os DRL LED... Os mínimos... Os médios... E, claro, os máximos... Agora só falta mesmo ir a uma máquina de nivelar faróis para ficar tudo impec!
X XXandre 28 Jun 2020 #33 Boa tarde Paulo consegues me dar o teu número para lhe ligar? É que estou com o mesmo problema que voce
Boa tarde Paulo consegues me dar o teu número para lhe ligar? É que estou com o mesmo problema que voce