Boas
digo reapresentação porque já me apresentei no verão.
Mas depois nunca mais vos liguei nenhuma.
Bem... na realidade esquecime da password e acabei por só fazer consultas e ler o fórum.
Quando me apresentei fiz uma data de perguntas mas agora não interessa nada pois o caso passou a ser URGENTE.
Como referi antes (não sei se alguém se lembra) tenho um Audi A3 8 p sportback 1.9 com caixa automatica , rns-e, kit BT e volante com ïcomandos.
É a minha Maria que costuma andar com o carro eu sou mais de duas rodas.
Mas no outro dia fui ao Aki buscar umas *****s e levei o carro. Quando me aprecebo que o gajo esta aos gritos que devia ter trocado o óleo á 20 e tal mil km.
Fui a uma oficina com um logotipo verde e um nome alemão ali ao pé do Fórum Sintra.
Pedi aos Gajos para trocar o óleo o filtro de óleo e tirar a porra do aviso.
Quando fui levantar o carro ainda tinha o aviso, eu tinha pago quase €10 só por isso.
Afinal tinham se esquecido.
lá ligaram a maquina fizeram uma data de coisas e continuava a aparecer o aviso.
Ao terceiro cromo a mexer no carro comecei a achar que não foi boa ideia. Lol.
A conclusão dos iluminados da oficina e que me apagaram o aviso do óleo mas não podiam apagar o do serviço.
Sai dali com o carro e continuei a ver o aviso que agora dizia serviço e não óleo. Tudo bem, uzei o mãos livres nesse dia.
No dia seguinte a minha Maria diz-me que acendeu uma luz amarela no tablier.
Fui ver ao manual era o filtro de partículas.
Como o recomendado é fazer uns km em rotação alta e uns dias depois íamos passar o natal fora não me preocupei.
Mas no dia seguinte o BT deixou de funcionar.
A minha Maria esta fora e não tenho mexido no carro.
Será que dei cabo da centralina?
Será só programação?
Será que com um cabo vag da para solucionar?
Por favor alguém pode ajudar?
digo reapresentação porque já me apresentei no verão.
Mas depois nunca mais vos liguei nenhuma.
Bem... na realidade esquecime da password e acabei por só fazer consultas e ler o fórum.
Quando me apresentei fiz uma data de perguntas mas agora não interessa nada pois o caso passou a ser URGENTE.
Como referi antes (não sei se alguém se lembra) tenho um Audi A3 8 p sportback 1.9 com caixa automatica , rns-e, kit BT e volante com ïcomandos.
É a minha Maria que costuma andar com o carro eu sou mais de duas rodas.
Mas no outro dia fui ao Aki buscar umas *****s e levei o carro. Quando me aprecebo que o gajo esta aos gritos que devia ter trocado o óleo á 20 e tal mil km.
Fui a uma oficina com um logotipo verde e um nome alemão ali ao pé do Fórum Sintra.
Pedi aos Gajos para trocar o óleo o filtro de óleo e tirar a porra do aviso.
Quando fui levantar o carro ainda tinha o aviso, eu tinha pago quase €10 só por isso.
Afinal tinham se esquecido.
lá ligaram a maquina fizeram uma data de coisas e continuava a aparecer o aviso.
Ao terceiro cromo a mexer no carro comecei a achar que não foi boa ideia. Lol.
A conclusão dos iluminados da oficina e que me apagaram o aviso do óleo mas não podiam apagar o do serviço.
Sai dali com o carro e continuei a ver o aviso que agora dizia serviço e não óleo. Tudo bem, uzei o mãos livres nesse dia.
No dia seguinte a minha Maria diz-me que acendeu uma luz amarela no tablier.
Fui ver ao manual era o filtro de partículas.
Como o recomendado é fazer uns km em rotação alta e uns dias depois íamos passar o natal fora não me preocupei.
Mas no dia seguinte o BT deixou de funcionar.
A minha Maria esta fora e não tenho mexido no carro.
Será que dei cabo da centralina?
Será só programação?
Será que com um cabo vag da para solucionar?
Por favor alguém pode ajudar?
Last edited: