reapresentação jmrelogio

Boas
digo reapresentação porque já me apresentei no verão.
Mas depois nunca mais vos liguei nenhuma.
Bem... na realidade esquecime da password e acabei por só fazer consultas e ler o fórum.
Quando me apresentei fiz uma data de perguntas mas agora não interessa nada pois o caso passou a ser URGENTE.
Como referi antes (não sei se alguém se lembra) tenho um Audi A3 8 p sportback 1.9 com caixa automatica , rns-e, kit BT e volante com ïcomandos.
É a minha Maria que costuma andar com o carro eu sou mais de duas rodas.
Mas no outro dia fui ao Aki buscar umas *****s e levei o carro. Quando me aprecebo que o gajo esta aos gritos que devia ter trocado o óleo á 20 e tal mil km.
Fui a uma oficina com um logotipo verde e um nome alemão ali ao pé do Fórum Sintra.
Pedi aos Gajos para trocar o óleo o filtro de óleo e tirar a porra do aviso.
Quando fui levantar o carro ainda tinha o aviso, eu tinha pago quase €10 só por isso.
Afinal tinham se esquecido.
lá ligaram a maquina fizeram uma data de coisas e continuava a aparecer o aviso.
Ao terceiro cromo a mexer no carro comecei a achar que não foi boa ideia. Lol.
A conclusão dos iluminados da oficina e que me apagaram o aviso do óleo mas não podiam apagar o do serviço.
Sai dali com o carro e continuei a ver o aviso que agora dizia serviço e não óleo. Tudo bem, uzei o mãos livres nesse dia.
No dia seguinte a minha Maria diz-me que acendeu uma luz amarela no tablier.
Fui ver ao manual era o filtro de partículas.
Como o recomendado é fazer uns km em rotação alta e uns dias depois íamos passar o natal fora não me preocupei.
Mas no dia seguinte o BT deixou de funcionar.
A minha Maria esta fora e não tenho mexido no carro.
Será que dei cabo da centralina?
Será só programação?
Será que com um cabo vag da para solucionar?
Por favor alguém pode ajudar?
 
Last edited:
Back
Top