Rebaixamento=Desgaste precoce de Pneus

Boas

e verdade que se rebaiixarmos um carro3cm , os pneus desgastam-se mais rapidamente?
Eu pensei que esta situaçao, era so acontecia qd se fazia um rabaixamento abusivo.

abraço
 
Não posso quase afirmar com toda a certeza que quanto mais baixo menos desgaste vais ter, isto é:

Dois carros iguais um normal e outro baixo com a mesma utilização/condução o baixo terá menor desgaste dos pneus, pois ao curvares com o carro mais baixo não adorna tanto dai o menor "desgaste" que no fundo se reflecte num desgaste mais uniforme do pneu enquanto o carro normal (de suspensão) irá sofrer um degaste que não é uniforme!


Não sei se me exprimi bem mas vê la se entendes!!!
 
um carro quando é rebaixado tem é de ser bem alinhado logo de seguida, pois muda o camber e se não for alinhado (frente e atrás), começa a comer o pneu por dentro, de resto, penso que em desgaste, é mt parecido.
 
Joe disse:
um carro quando é rebaixado tem é de ser bem alinhado logo de seguida, pois muda o camber e se não for alinhado (frente e atrás), começa a comer o pneu por dentro, de resto, penso que em desgaste, é mt parecido.

Nem mais, tudo depende do alinhamento,o rebaixar por si não provoca o desgaste precoce dos pneus.
 
sim mas o alinhamento convem ser passado alguns Kms, depois do carro "assentar", senao corre-se o risco de alinhares e depois precisares de alinhar novamente
 
AudiST disse:
sim mas o alinhamento convem ser passado alguns Kms, depois do carro "assentar", senao corre-se o risco de alinhares e depois precisares de alinhar novamente

X2..

Andam 200 ou 300 quilometros e depois alinhas..

Foi o consekho de quem me vende jantes e pneus.
 
Back
Top