Já é o 2ºcarro em que tenho Eibach Prokit e foram as que mais me agradaram, mas como indquei são boas para o meu objectivo, há quem não goste muito por ex pois baixam pouco em relação a um Sport.Eu estou a espera que o homem de de preços das Eibach mas deve de andar por volta dos 200 e pouco e depois digo-te ao certo o preço e se quiseres ate digo a opniao depois de as montar, mas o que tenho visto pelo pessoal é que são muito boas para o rebaixamento que faz
Agora a pegunta chave coils ou molas?
Qual a diferença??
Chaves é só para os coils, para regular a afinação da altura no espigão do amortecedor.
Molas como estamos a falar são molas helicoidais do género das OEM e montadas como as OEM.
Eu tenho na minha a4 os b6 com mola origem S-line ...dúvida é que gostava de baixar um pouco os Eibach pro são 30 mm penso que seria o ideal certo?
Coilovers parecem-me ser a melhor opção para o que procuras, as Eibach sao boas etc mas como referi baixam tipo 30mm, se a tua é uma Sline pouca diferença irás notar para o que tens.
Poderias era montar umas Sportkit, e aí já notavas a diferença, mas nesse caso ias ter de meter também os amortecedores, dado o teu objectivo que pelo que entendi será a estética, nesse cao o mais indicado para ti seria os Coilovers pois além dos valores envolvidos, podes ter a regulação para pôr a altura que pretendes e com sorte até vendes os teus amortecedores/molas usados.
Para confirmar se tens Sline o ideal é dares uma lavadela a uma das molas, vêr o código de cores que lá está na mola, e pesquisar no ETKA.
amortecedores bilstein e molas eibach pro kit
fica que ate brilha no escuro
isso sim era uma boa opção para ficar com um bom carro para curvar, mas no caso do reimartins46 penso que não é esse o objectivo.
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