Rebaixar A4 Avant B7

Boas!

Precisava de uma opinião dos mais entendidos!!!!


Estou a pensar rebaixar a minha carrinha, mas sinceramente não percebo nada sobre o assunto.....

Gostava de saber que molas aconselham a comprar que se adeqúem às jantes 18 que quero meter num futuro próximo.

Obrigado!
 
já pesquisaste?

ora tenta lá no search por qualquer coisa como... molas... eibach pro kit... H&R... 30mm... :p
 
Pois isso mesmo..... eu ja andei a ver, reparo que falam mto nas eibach, e nos 30mm, mas como não percebo nada decidi abrir um topico!!! E depois, no que pesquisei, não encontrei nenhum caso de uma A4 Avant (B7), não sei se será a mesma coisa para todas!!!

Então o melhor kit é o da eibach?? E não tenho que trocar os amortecedores, pois não?? só as molas?


Obrigado e desculpem a ignorância sobre o assunto!!
 
é assim normalmente o pessoal com os 30mm já fica satisfeito...

há quem ponha o eibach pro kit (30mm) e outros com molas H&R de 30mm...


depois há os mais corajosos que lhe espetam com 50mm... mas neste caso já irás ter um desgaste mais agressivo! mas ganhas em rebaixamento...


daqui apenas precisas de por as molas, e não trocar mais nada! com 200€ mais coisa menos coisa fazes a festa!


para lá das molas, tens os coilovers... para quem tem dinheiro é a solução ideal! neste caso sai tudo fora, e entra os coilovers! para isto tens dezenas de marcas... umas custam 400€ , outras 1000€ :p

umas são boas outras são más :p
 
Coilovers.... isso é o quê? amortecedores completos??

Podes-me aconselhar uma marca??

E em termos de medida de rebaixamento nos coilovers?? devo-me guiar tb pelos 30mm?


Obg!
 
Spottt_ disse:
Coilovers.... isso é o quê? amortecedores completos??

Podes-me aconselhar uma marca??

E em termos de medida de rebaixamento nos coilovers?? devo-me guiar tb pelos 30mm?


Obg!

pois olha disso já percebo pouco... aliás eu percebo pouco disto.. mando o bitaite :D :D

posso-te dizer que nos coilovers tens a possibilidade de escolher o rebaixamento ao teu gosto... não é fixo! depois há a questão da dureza... mas pronto como te disse, não sou o melhor para te aconselhar nessa questão.

manda PM ao A4mota que ele tem uma B7 com coilovers... ou espera que ele apareça aqui :p
 
CutKiller disse:
manda PM ao A4mota que ele tem uma B7 com coilovers... ou espera que ele apareça aqui :p

Cheguei!!!! :D :D


Como o CuTretas já disse, eu tenho na minha B7 Coilovers e só posso dizer maravilhas disto, apesar de na semana passada, ter tido um stress com uma barra de direcção mas fiquei sem saber se teria haver com o rebaixamento.
O principal motivo de ter colocado Coilovers, é que de vez em quando utilizo o gancho de reboque e como não ia ter a certeza de como ficava o rebaixamento com molas, optei pelos Coils e agora afino á minha maneira e disposição :D :D
 
Pois, isso é porreiro.... mas eu andei a ver preços e fica bem mais caro que as molas!!!

Eu no meu caso queria meter o carro com 30mm e não tenciono mexer. Estive a ver as Eibach Pro-Kit, parece-me bem em termos de qualidade preço.

Aconselhas estas?

Agora, o meu problema é os amortecedores de origem que tenho, achas que devo já trocar, ou para já meto só as molas e um dia mais tarde mudo os amortecedores, ou devia fazer tudo já?

Não queria gastar mto dinheiro!!! :)

Estas molas vão estourar assim tanto os meus amortecedores de origem?


Obrigado!
 
Spottt_ disse:
Estas molas vão estourar assim tanto os meus amortecedores de origem?

já meti um tópico sobre isto e não é fácil perceber-se... depende de inúmeras variáveis, como por exemplo o tipo de condução e o tipo de estrada que fazes diariamente!

em relação aos teus amortecedores, deves mante-los... não vale a pena trocar se esses estão bons... quando forem a vida, aí pensas no assunto........ que o ideal na altura serão os coils :p


no meu caso em especifico, tenho uma B6 sport, e ando a pensar em meter as molas... quando forem a vida, meto coils :p
 
os amortecedores aguentam bem as molas, o ideal e teres uns amortecedores sport para teres melhores resultados, mas mesmo com os normais vais notar a diferença
 
Boas a todos!!!

Bem, as molas Eibach Pro-kit chegaram.... agora a duvida prende-se onde ir monta-las aqui na zona de gaia!!!

Alguma opinião?


Obrigado!
 
Boas a todos!!!

Bem, as molas Eibach Pro-kit chegaram.... agora a duvida prende-se onde ir monta-las aqui na zona de gaia!!!

Alguma opinião?


Obrigado!

Boas ja montaste as molas? Tava a pensar por umas molas na minha b7 sline. Nas acho
q as pro kit e quase a mesma altura que as sline.
Tens fitos do rebaixamento da tua as oro kit.
 
Boas ja montaste as molas? Tava a pensar por umas molas na minha b7 sline. Nas acho
q as pro kit e quase a mesma altura que as sline.
Tens fitos do rebaixamento da tua as oro kit.



coveiros.jpg
 
Back
Top