Rebaixar Audi a4 B6

Boas pessoal!!

Ando um bocado farto de olhar para a camioneta e ver aquilo tão alto.. é uma audi a4 avant 2002 modelo normal, logo com a suspensão de origem parece um jipe :( andava cá a pensar em rebaixar aquillo mas não queria nada de abusivo, ex: gostava de ter como a SLine.. fica mais baixa já é bem melhor e mais bonitinha, o problema é que nunca investiguei muito sobre o assunto... em quanto ficará uma brincadeira destas..? meter a suspensão da Sline..? e será que posso meter por ex apenas as molas, ou tenho que trocar as molas e amortecedores...? :S :S neste assunto estou mesmo a zeros....


Abraço!!!
 
convem e deves meter a suspensão completa...ás vezes no ebay encontras bons negócios com suspensões sline...de qq das formas acho que no mercado nacional já encontras boas alternativas , tipo coils...

dá uma vista de olhos na secção "chassis" que tem lá diversa info sobre o assunto....
 
Tenho comprado material no ebay e até hoje tenho-me safado bem... nunca tive strees em nenhuma das compras que fiz.. o problema é que a nivel de suspensão para a carrinha não sei o que escolher, sem falar no meu alemão que está mesmo muito enferrujado... já agora qual é a vantagem dos coils ao ver das normais suspensões..? estamos a falar de molas e amortecedor..
 
Posso ser suspeito pois coloquei um conjunto desses na minha A4 B6, mas quanto a mim, Eibach pro-system. Amortecedores+molas Eibach que rebaixam 30mm. Fica igual às s-line.

Cumps,
 
Eu meti umas molas Eibach e mantive os amortecedores de origem. Já fiz aproximadamente 25000 km e
a suspensão continua impecável. Gastei uns 260 euros pelas molas.
 
Flying Dutchman não notas.te mais rigidez na suspensão..? por 260euros tambem fazia.. axo que o conjunto de amortecedor e mola, ainda fica numa bela talhada... já agora, na inspeção não chateiam??? normalmente essas molas chamam muito atenção por serem vermelhas etc.. será que os meninos da inspeção não vão implicar com isso..??
 
tigas disse:
Flying Dutchman não notas.te mais rigidez na suspensão..? por 260euros tambem fazia.. axo que o conjunto de amortecedor e mola, ainda fica numa bela talhada... já agora, na inspeção não chateiam??? normalmente essas molas chamam muito atenção por serem vermelhas etc.. será que os meninos da inspeção não vão implicar com isso..??

se for umas eibach, sao pretas ..por exemplo!
 
tigas disse:
Flying Dutchman não notas.te mais rigidez na suspensão..? por 260euros tambem fazia.. axo que o conjunto de amortecedor e mola, ainda fica numa bela talhada... já agora, na inspeção não chateiam??? normalmente essas molas chamam muito atenção por serem vermelhas etc.. será que os meninos da inspeção não vão implicar com isso..??

As molas são pretas. Quanto ao IPO não sei, sou vou daqui a um ano. Não noto mais rigidez. A minha preocupação
era um desgaste prematuro dos amortecedores por causa da alteração do curso, mas afinal continua tudo ok.
 
Back
Top