rebaixar e alargar A3 8L

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Olá amigos,

Queria uma ajuda vossa, eu pretendo alargar as vias e rebaixar um pouco o meu argolas,
a minha duvida é a seguinte será que posso alargar apenas atrás ou devo alargar nos dois eixos assim como a medida que devo utilizar tanto à frente como a trás para que depois de rebaixado não fique a bater nas cavas de roda........

Pretendo rebaixar 35mm o que acham?

As medidas de pneus são 225/45 - 17

Desde já muito obrigado a todos

Jorge
 
Boas JCLR..

Que suspensao tens?
35mm é um abuso caso tenhas a suspensao sport, pois vais ficar com o carro a raspar o chao.
Eu tou a vender uns coils que permitem baixar o que quiseres pois sao afinaveis em altura!
Quanto a alargar, depende de quanto rebaixares!
Podes alargar atras sem alargar á frente..
Atras para mim o ideal sao 10mm de alargamento!

Cmps.
 
Sparky disse:
Boas JCLR..

Que suspensao tens?
35mm é um abuso caso tenhas a suspensao sport, pois vais ficar com o carro a raspar o chao.
Eu tou a vender uns coils que permitem baixar o que quiseres pois sao afinaveis em altura!
Quanto a alargar, depende de quanto rebaixares!
Podes alargar atras sem alargar á frente..
Atras para mim o ideal sao 10mm de alargamento!

Cmps.

Sparky
Sobre as molas, não percebo nada só sei que baixam o carro, técnicamente nem sei como se montam, mas sobre as jantes posso ajudar, em primeiro lugar é necessário saber o que é que este homem tem montado, qual é o et da jante que tem colocado e só depois dar a opinião, imagina tu que ele tem um et 30, ou mesmo 37 a medida do espaçador não pode ser igual, vamos aguardar que ele "suje" as mãos e retire uma jante e saber se consegue ler o que lá está escrito(gravado) na própria jante.
 
Tens toda razao "Tuningo"...
Se leres bem eu disse que "para mim" o ideal são 10mm... no caso dele so vendo mesmo ;)!
Cada caso é um caso dependendo obviamente do ET da jante em Questao e da Largura da mesma ;)!
 
Boas,

Amanhã (hoje) vou desmontar uma jante e ver o que lá está.......
depois coloco aqui pra me darem a opinião

Obrigado
 
Lá tive de "sujar as mãos", mas já tenho os dados para aqui colocar,

Então o que está lá escrito nas jantes é ET 38 e o diametro e largura é 17 x 7,5 J,

Agradeço as vossas opiniões

Muito obrigado

Jorge
 
JCLR disse:
Lá tive de "sujar as mãos", mas já tenho os dados para aqui colocar,

Então o que está lá escrito nas jantes é ET 38 e o diametro e largura é 17 x 7,5 J,

Agradeço as vossas opiniões

Muito obrigado

Jorge

Podes optar por 10mm ou 15mm
Fica bem tanto de uma como outra forma a meu ver!
 
Sparky disse:
Podes optar por 10mm ou 15mm
Fica bem tanto de uma como outra forma a meu ver!

Mr Sparky, é exagerado, máximo 8mm, e fico tudo mais que correcto, não esquecer o pormenor 7,5!, et perfeito 30.
 
tuningo disse:
Mr Sparky, é exagerado, máximo 8mm, e fico tudo mais que correcto, não esquecer o pormenor 7,5!, et perfeito 30.

Acredita que é exagerado mas fica bem :green: :green: :green:
Eu tive ET 26 com jante 6,5'' e nao tocava, ate ficava bem longe disso!
Estou a referir-me ao eixo traseiro atençao!
Porque o eixo traseiro do 8L é mais "estreito" bastante que o frontal.
Na frente com um ET de 30 como referes ate ja é demais..

Agora acredito que o ET que referes seja o mais correcto ;)!
 
Já andei à procura aqui na minha zona de espaçadores e as medidas k encontrei foi de 15mm para cima.....

Sabem me dizer onde posso comprar e se existem em medidas inferiores para que não venha a ter problemas?.....

Obrigado desde já

Jorge
 
espaçadores com essas medidas só universais ou mandando fazer

universais não aconselho, mas se forem nessas medidas até 1cm não há problema

para mandar fazer é ir a algum torneiro, com as medidas, que eles fazem ;)
 
Arranjas isso em qq casa de peças especializada...

Lolol ate nos Station Marche ou Norauto Arranjas na boa.. mais nao seja sobre encomenda...!
Basta pedires uns Espaçadores com 10mm por exemplo.

No meu caso cheguei a ter uns Eagle de 16mm que vendi ao Mobys.
 
Acho que o melhor será ver primeiro como fica com a suspensão e depois logo se trata dos espaçadores

Obrigado pela ajuda e se não for pedir demais gostaria de opiniões sobre coilovers ou molas mais amortecedores, o que será melhor e marcas assim como contactos de fornecedores

Desde já obrigado
 
JCLR disse:
Acho que o melhor será ver primeiro como fica com a suspensão e depois logo se trata dos espaçadores

Obrigado pela ajuda e se não for pedir demais gostaria de opiniões sobre coilovers ou molas mais amortecedores, o que será melhor e marcas assim como contactos de fornecedores

Desde já obrigado

Acho que se pesquisares um pouco (como eu fiz antes de comprar coils) vais encontrar muita info..!
E a escolha da maior parte do ppl que usa molas, ou coils é que os coils sao melhores!
Mas pronto sao gostos... eu nao gostei.. mas.. tmb nunca experimentei molas... lolol ou posso apenas gostar mais da suspensao original ;)!
 
JCLR disse:
Acho que o melhor será ver primeiro como fica com a suspensão e depois logo se trata dos espaçadores

Obrigado pela ajuda e se não for pedir demais gostaria de opiniões sobre coilovers ou molas mais amortecedores, o que será melhor e marcas assim como contactos de fornecedores

Desde já obrigado
Jorge, como disseste o melhor é primeiro é rebaixares e só depois montares os espaçadores....

Quanto a suspensão molas+amortecedores é capaz de ficar mais caro que uns coils e os coils d'a pra regulares a altura que quiseres.....
Em termos de molas+amortecedores tens eibach+bilstein e coil's tens weitec (www.autoforum.pt em coimbra) ;)

Qualquer dia tambem vou ter que mudar a suspensão mas tambem tou a pensar na opção sline....
 
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