Rebaixar!! E depois como é?

Quiksilver disse:
Assim é k se fala.

Na argolas ainda nao tenho dessas experiencias mas num antigo peugeot, quando era preciso subir/descer passeios era tudo para fora e as vezes procurar umas pedras para ajudar a descer melhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Boms tempos :green: :green: :green:
esta é a minha prova de que te entendo :green: :green: :green:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=1866.0


quanto ao resto, tenho a A4 com 235/40/18 e coils e raspar só na alcatifa que tem no interior da cava traseira... de resto é só ter cuidado e tudo ok... de notar que com jante 19" o carro fica mais alto em realação ao solo :green: :green: :green:
 
EvoLuTioN disse:
a minha proxima mod vai ser rebaixar a minha b5..

so é precizo tomar um poco de cuidadu depois:)

ontem quando a vi , nao te disse nada , mas bem precisa ;)
com as jantes que colocas te agora , nota se muito mais ;)
 
TDi... disse:
Ando com jante 18, pneus de perfil 40 e rebaixei a minha com coil overs quase ate não dar mais, alias se fores ao meu projecto ves, e com o minimo de cuidado nao roça em lado nenhum.

Mas já dizia um amigo meu, "rebaixar é arte, raspar faz parte..." :green:



nem mais! :green:
 
Por um lado, rebaixar a suspensão faz com que o carro fique mais estável, principalmente em curva, desde que

o conjunto mola-amortecedor seja o adequado. Fica com uma aparência mais desportiva também. O feeling de

condução também melhora.

Por outro lado, o desgaste do carro é obviamente superior. Se a qualidade fôr boa, aguenta mais. Eu tive um

Xsara Coupé rebaixado com pneus 195/45 R16, e aquilo batia por todo o lado, o painél de instrumentos

estragou-se, os apoios dos interruptores dos vidros partiram-se, enfim. Agora, no meu S3 tenho suspensão

Eibach regulável. E o A3 não tem nada a ver com Citroen em termos de qualidade. Já a tive o mais baixa

possível e, na minha opinião, não vale a pena. O cartér já por si é baixo, e com o carro rebaixado estava sempre

com receio de o partir. Depois há sempre peças que se vão desgastando. Vão aparecendo folgas, são os apoios

que também podem partir, os ruídos parasitas, etc. Se tivéssemos estradas em condições, estas questões nem

se punham, mas assim.... é mesmo para estragar! Agora, o carro quando estava rebaixado, com tracção às 4,

tinha uma segurança impressionante!

É ponderar e pensar o que é mais importante para ti !
 
temos o exemplo do Tuca...rebaixou a A6 e diz k raspa em mt menos sitios do k antes...

n se esqueçam que ao tornarem a suspensao mais dura o carro n vai com tanta facilidade abaixo...logo mais dificil de raspar ou bater em muitas situaçoes.

Agora se optarem por uma soluçao so com molas tem de ter a noçao k o amortecedor n vai durar muito 8)

os preços das molas variam muito..depende da marca e de onde as compras. Eu sempre usei Eibach e nunca tive queixas
Sparco tem fama de muito duras
Vogtland nem ve-las (tive um colega k partiu uma mola em pleno andamento :o )
HR tb tenho boas referencias
marcas pistolex n compres nem k sejam oferecidas....cometi o erro de mandar vir umas do ebay marca roscof pra um honda k tive e é do pioria..para alem de durissimas ter um carro com tracçao á frente k fazia curvas em drift pode ser engraçado....mas n é mt seguro :roll:


abraço
 
Rebaixar tem esses inconvenientes que todos mencionaram mas, na minha opinião, uma vez rebaixado num carro apartir dai torna-se dificil não rebaixar todos os carros seguintes.

Tenho uma Galaxy que não rebaixo porque a "maria" nao quer andar com cuidados!!!
 
Por exemplo no meu caso...quero rebaixá lo mas apenas esteticamente e a nível de dinâmica.mas tb n vou abusar na estética para perder conforto e tds as outras consequência fruto do rebaixamento.as casas para onde me desloco é td rampas inclinadas,a zona onde worko por vezes é cima do passeio,embora tenha a maior parte das vezes parque(um acordo entre um conhecido e eu que qd ele não está por lá meto o meu carro no lugar do dele)e portanto nestas estradas não tou para comprometer a durabilidade dos componentes.já tive um carro aos 18 anos rebaixado até não mais poder...e se era mt divertido conduzi lo tb não era menos verdade que barulhos parasitas,folgas e componentes eléctricos começaram a dar de si com o tempo!


Como tenho um Sline gostava de pôr apenas molas em conjugação para já com os amortecedores OEM.e como não quero pôr molas q o deitem ao chão completamente,até pq qt maior for o rebaixamento da mola com o amortecedor d origem,neste meu caso,menos te dura este último,mas quero sim colocar umas EIBACH PRO KIT!bem sei que não rebaixa por aí além(Tb nc foi essa a intenção!)em relação ás SLINE que tenho de origem mas sp rebaixa mais qq coisa e acima de tudo nivela me o carro ou seja n fica com aquele look que os OEM têm que é traseira subida em relação á frente que embica.e as eibach minimizam esse look.pelo q sei n comprometem mt o conforto e o carro fica melhor no curvanço!


e uns coils ficavam bem mais caros.por td isso,para mim e para já,é o que vou fazer.depende da utilização diária de cada um ao carro,por onde anda,por que estradas se descola e o que se prefere ganhar ou comprometer!

cps
 
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