Rebaixar/Peliculas Inspecção

Não é lei, é uma "abébia" que dão por um motivo muito simples: se a diferença de medidas não for superior a 5% significa que são medidas equivalentes. Passa com anotação.


Piezo, queimado ou não, é máquina! :twisted: :green:
 
Boas

Segundo infos de um amigo meu caso o carro chumbe por estar rebaixado, como é considerado alterações ás caracteristicas do veículo, o carro é enviado para uma inspecção B o que n nos favorece em nada pq se fizerem os testes todos penso que um deles é tb um teste de potência além de que swaps de turbos tb n lhes deve agradar assim como IC frontal e afins...

Penso em de que...

Mandei mail á siva a perguntar se instala-se uns amortecedores sport no meu carro, no meu caso eu n tenho versão sport, se eles passam algum papel a dizer que o carro pode ter esta suspensão, é mais baixa q de origem. Eles mandaram-me ir falar ás oficinas da Audi e perguntar...
 
Chumba se for exagerado e der nas vistas. A suspensão sport, além de ser só uns míseros 20mm mais baixa que a normal, não dá nas vistas por ter a cor "normal".

Só a polícia tem autoridade para mandar o carro para a inspecção do tipo B.

Serve?
 
fiz a inspecção o mês passado e em conversa com o "car nazi" lá do sitio o ponto de situação é:

se o carro aparentar estar modificado eles aguçam o apetite e vão atrás das modificações.
basta o carro estar rebaixado e chumba, mesmo tendo molas e amortecedores "normais" de rebaixamento, chumba.
com coils até pode estar mais alto que origem que chumba.

(isto varia de local para local, mas a regra é esta)

IC's, radiadores, tubagens e afins....tudo o que não aparentar ser de origem faz com que o carro chumbe.

repro e emissões!

quem leva um carro com repro merece chumbar :green:
as emissões sobem para valores altissimos e mesmo files fracos são o suficiente para a triste noticia....
 
amstup disse:
fiz a inspecção o mês passado e em conversa com o "car nazi" lá do sitio o ponto de situação é:

se o carro aparentar estar modificado eles aguçam o apetite e vão atrás das modificações.
basta o carro estar rebaixado e chumba, mesmo tendo molas e amortecedores "normais" de rebaixamento, chumba.
com coils até pode estar mais alto que origem que chumba.

(isto varia de local para local, mas a regra é esta)

IC's, radiadores, tubagens e afins....tudo o que não aparentar ser de origem faz com que o carro chumbe.

repro e emissões!

quem leva um carro com repro merece chumbar :green:
as emissões sobem para valores altissimos e mesmo files fracos são o suficiente para a triste noticia....

O meu tem repro e não acusou nas emissões.. Eu até perguntei ao gajo se tava bom e ele disse "tá quase novo" ;)
 
Back
Top