Rebater retrovisor ?????

Viva pessoal
Com os milagres que o cabo vag com faz :D :DHá possibilidade de por o retrovisor direito do meu carro quando engreno a marcha atrás a baixar para se poder ver o passeio ao estacionar? :?: :?:e já agora quando tranco o carro com o comando há possibilidade de pôr os retrovisores a recolherem tambem :?: o carro é uma Allroad 2.5tdi de 2000 ( modelo não sei , acho q é B5 , será ?)
Todas respostas serão bemvindas
Obrigado
 
Penso que tab n da com o VAG mas se os teus retrovisores forem electricos na questao de recolher qd rodas o botao dentro do carro ha sp a possiblidade de um bom electecista mexer nisso de fazer as mod que keres.
 
Sei quem tem uma igual à tua e já faz isso tudo de origem, vê isso melhor. Engrenas marcha-atras, pisca para o lado que queres acho que um toque no espelho e ele baixa conforme o lado que está o passeio.
 
Já experimentei tanto com os piscas bem como ter o botão do retrovisor virado para um dos lados e não dá :?:
por já ter visto noutras allroads é q deduzo q talvez haja posibilidade através do vag :?:
 
Boas.
Alguém sabe se é possível o que o user anteriormente perguntou, quando engrenamos a marcha atras, o espelho/vidro rodar para baixo?
Também gostava que os espelhos recolhessem, mas isso pelo que li teria que comprar uma nova base para o espelho, eléctrica, para que rebatesse, porque no meu so roda mesmo o espelho, e isso ainda era capaz de ficar um pouco caro...
 
Boas,

A minha faz isso e dá um jeitão. A única coisa que tens de fazer para o retrovisor direito baixar quando engrenas a marcha-atrás é teres o selector dos espelhos no da direita.

Não funciona com o esquerdo. E provavelmente, se dizes que já tentaste assim e não deu, é porque talvez seja exclusivo dos espelhos rebatíveis (que segundo percebi, a tua não tem). Digo isto sem certeza, atenção.

Cumps
 
mergulha disse:
Viva pessoal
Com os milagres que o cabo vag com faz :D :DHá possibilidade de por o retrovisor direito do meu carro quando engreno a marcha atrás a baixar para se poder ver o passeio ao estacionar? :?: :?:e já agora quando tranco o carro com o comando há possibilidade de pôr os retrovisores a recolherem tambem :?: o carro é uma Allroad 2.5tdi de 2000 ( modelo não sei , acho q é B5 , será ?)
Todas respostas serão bemvindas
Obrigado

:D :D..B5 não é :D

...os teus retrovisores rebatem com o seletor
 
Titanium disse:
Boas,

A minha faz isso e dá um jeitão. A única coisa que tens de fazer para o retrovisor direito baixar quando engrenas a marcha-atrás é teres o selector dos espelhos no da direita.

Não funciona com o esquerdo. E provavelmente, se dizes que já tentaste assim e não deu, é porque talvez seja exclusivo dos espelhos rebatíveis (que segundo percebi, a tua não tem). Digo isto sem certeza, atenção.

Cumps

Acho que ainda não experimentei com o selector do espelhos na direita. Amanha ja experimento e depois digo se funcionou ou não.
 
mergulha disse:
Viva pessoal
Com os milagres que o cabo vag com faz :D :DHá possibilidade de por o retrovisor direito do meu carro quando engreno a marcha atrás a baixar para se poder ver o passeio ao estacionar?

Sim há...eu tenho, vê este tópico...reposta 106 ;)

[size=14pt]http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=15198.105



:e já agora quando tranco o carro com o comando há possibilidade de pôr os retrovisores a recolherem tambem :?

Pois essa parte deve dar, mas de certeza que se tem de bricolar muito, mas como a primeira situação é possivel a segunda tambem deve ser :roll:

: o carro é uma Allroad 2.5tdi de 2000 ( modelo não sei , acho q é B5 , será ?)
Todas respostas serão bemvindas
Obrigado
 
a3sportback disse:
Acho que ainda não experimentei com o selector do espelhos na direita. Amanha ja experimento e depois digo se funcionou ou não.

Experimentei hoje com o selector nos espelhos da direita e nada :'( É pena, daria muito jeito...
 
Pelo que tenho lido, mas máquinas do grupo VAG que tenham bancos eléctricos, todos eles têm o espelho da direita a baixar na marcha-atrás.
 
a minha tem os bancos "semi" eléctricos :D só os apoios lombares o resto é manual.

mas não baixa os espelhos independentemente da posição do selector dos espelhos :'(

ninguém sabe como alterar isto via vag com?

e já agora como rebater os espelhos quando se tranca o carro
 
Back
Top