Reclamaçao,onde e como?

Bom dia,

Alguém me poderá informar onde e como eu poderei apresentar uma queixa contra a Audi em França? Minha Audi deixou-me na AE A63 - Bordeaux, segundo os diagnósticos da Audi (França) são os injectores, o orçamento foi de 2810.00€, quantia que eu achei exorbitante, alem de estar desde as 10h ate às 18h30 a espera de uma resposta da possível avaria da minha viatura e me terem dito que a carrinha não poderia sair dali a andar, só rebocada. Isto tudo se passou a 900 km de onde eu habito. 3 dias depois, quando fui levantar a minha carrinha na oficina da Audi, alem de ninguém me ter ajudado a colocar a carrinha em cima do reboque, o que foi extremamente difícil porque tive de o fazer sozinho (o que eu acho uma vergonha numa marca conceituada como a Audi fazer destas coisas...mas isto vai da consciência de cada um, e a dos nossos amigos franceses deixa muito a desejar...), ainda me cobraram 65€ de parqueamento. O mais engraçado è que mesmo pagando o reboque ate portugal, onde a carrinha vai ser reparada, o orçamento foi de +/- 500.00€ por injector... Vai ficar a menos de metade do preço que os franceses me apresentaram...agora eu pergunto,será que foram os 4 injectores que se danificaram??? Ao mesmo tempo??? se foi tive mesmo muito azar, não???
Por estas razoes de falta de qualidade do serviço, má fé e represálias gostaria que me indicassem onde e como eu poderei apresentar uma queixa contra a Audi francesa.
Numa marca conceituada destas, a nível mundial, não deveremos deixar impunes estes "pequenos" comerciantes que só pensam neles próprios, acho que o presidente da Audi não ficaria satisfeito ao saber que existe muitas reclamações dos seus serviços e funcionários...
Gostaria de saber, também, se isto sendo um problema mecânico que se tem vindo a verificar muito nas Audi's, se a marca não assume qualquer tipo de responsabilidade... Tendo sido sempre assistida na Audi. Mesmo a minha viatura estando matriculada em França, e sendo reparada em Portugal, não perco a garantia do serviço da Audi???
 
Boas, antes de mais gostava de saber se não tens assistencia em viagem?

Assistência em viagem do teu seguro devia ter logo assegurado hotel transportes e rebocarem o carro. "isto se receber o pedido".

Depois vai de cada tipo de seguro feito, o meu tenho em ambos os carros, reboque 0km nacional e internacional, substituição do carro.

Aconteceu me em 2010 no mês de Agosto ao regressar a França, tive um tubo de agua que arrebentou, que sai da colaça e como tal... temperatura ao máximo.

Levaram de reboque para uma oficina as 23h00, que tem contratos com seguradoras, logo de seguida levaram me de táxi para um hotel, suite para 4 pessoas, o senão foi mesmo ser um mês critico e não havia carros de aluguer, tive 4 dias no hotel.

Tive direito a carro para chegar a casa.

Como é lógico o carro é PT, e tive que dizer que estava a ir visitar os meus pais.

Deram me a opção de colocação aonde queria o carro, em PT em media 600km ou em paris 800km do local aonde estava o carro (oficina).

Quanto as oficinas francesas, não posso falar por elas todas, mas uma coisa te digo, os franceses são muito frios e senhores do seu nariz.

Quanto aos preços, aqui são assim, levam para mudar uma embraiagem 300 a 350€ só de mão de obra+ material; correia de distribuição são mais de 600 a 800€ dependendo das casas.

Bmw paris, preço de hora- 100€.

Por isso
 
Last edited:
bem quanto ao problema de injectores basta teres um avariado para o carro parar nao quer dizer que seja os 4
mas isso eles deviam saber ou seja eles sabem mas queriam era meter os 4
quanto ao resto nao sei pois nunca tive nenhum problema nos meus carros fora de portugal
 
Back
Top