Ora entao é o seguinte, um familiar meu comprou uma A4 Avant 2.0TDI PD170 Sline mal elas sairam (prai julho) num concessionario Audi. A carrinha vinha com um ou outro pormenor q se detectou e marcou-se com o stand para se resolver os problemas. A carrinha entrava com 1 problema, saía com dois, voltava lá, resolvia-se um aparecia outro, e assim sucessivamente. Na vespera duma viagem (cerca 1000km) e tendo o proprietario verificado q a carrinha apresentava o nivel do oleo baixo, dirigiu-se ao stand e pediu q rectificassem o nivel de oleo, foi-lhe respondido negativamente pq ainda nao se encontrava abaixo do minimo e a carrinha nao tinha dado nenhum aviso referente à falta de oleo. Durante a viagem de regresso o previsivel aconteceu, ligou-se para o stand a pedir para se passar lá para se corrigir o nivel de oleo, tendo sido esse pedido negado pelos mesmos com a seguinte resposta " pra semana", eram prai 3h de 6a feira... Na semana seguinte dirigimo-nos ao stand e lá fizeram o frete, mas... por curiosidade perguntou-se q oleo tavam a meter na carrinha, resposta, "é o 505", ao qual ripostou-se dizendo q esse oleo nao era apropriado pra um PD qt mais pra um PD com FAP, o senhor conclui o seu serviço fiado na sua crença... Fez-se o basico, e pq nao vale a pena bater no ceguinho pq enquanto ele nao vir nao acredita, pegou-se no manual e confrontou-se o individuo, obtendo, "ah, um bocadinho nao faz mal...". Ok, vamos fazer q acreditamos... Mais recentemente e ainda com certos problemas por resolver, voltou-se la com uns problemas no sitio X, a carrinha voltou de la com problemas em Y e Z, estando Y e Z directamente relacionados com X, e assim sucessivamente até hoje...
De referir q as garantias servem para resolver os problemas, e mesmo estando ao nosso alcance a resoluçao como é o caso do oleo, é o stand q tem de resolver isso, de referir tambem q o proprietario já era cliente da casa, e o mais importante, ninguem do "nosso lado" é ingenuo, mas chega a um ponto q irrita e se vai ate ao ponto de ver o q o stand é capaz ou nao de fazer.
A conclusao q se tira disto tudo é a má fé com que o stand esta a agir, nao sei se acontece com outros clientes mas o certo é q neste caso ja é reincidente.
O q pretendo com este topico é pedir ajuda relativamente à reclamaçao q deve ser feita e a quem deve ser dirigida e ja agora os moldes da mesma.
Aproveitando tb este topico pedia aos proprietarios de PD170 q postassem os problemas q têm tido com estas unidades.
Cumps, obg e dscps pelo testamento lol
De referir q as garantias servem para resolver os problemas, e mesmo estando ao nosso alcance a resoluçao como é o caso do oleo, é o stand q tem de resolver isso, de referir tambem q o proprietario já era cliente da casa, e o mais importante, ninguem do "nosso lado" é ingenuo, mas chega a um ponto q irrita e se vai ate ao ponto de ver o q o stand é capaz ou nao de fazer.
A conclusao q se tira disto tudo é a má fé com que o stand esta a agir, nao sei se acontece com outros clientes mas o certo é q neste caso ja é reincidente.
O q pretendo com este topico é pedir ajuda relativamente à reclamaçao q deve ser feita e a quem deve ser dirigida e ja agora os moldes da mesma.
Aproveitando tb este topico pedia aos proprietarios de PD170 q postassem os problemas q têm tido com estas unidades.
Cumps, obg e dscps pelo testamento lol