Recolher de espelhos .

Boas pessoal ,

Resolvi abrir este tópico porque gostava de saber a vossa opiniao sobre o recolher automático de espelhos , o meu Megane 2 tem o recolher automático ( que acaba por ser manual porque tenho que rodar um botão :p ) Por isso a questão é ..

Como para fechar o carro eu tenho que carregar num botão na porta ou mesmo que fosse em comando , como consigo por os espelhos a recolher sozinhos quando tranco o carro ?

Obrigado.

Cumps
 
Será que isso não será uma questão de programação, ou então um módulo, não sei muito bem como funciona isso na renault :S
 
Rcmatias disse:
Será que isso não será uma questão de programação, ou então um módulo, não sei muito bem como funciona isso na renault :S

Uma opiniao que me deram , é que pode ser um programação . Mas nao faço ideia :S
 
Se tiveres alguma coisa que fique ligada com o alarme tipo um Led ou assim, talvez dê.. Vais buscar o sinal ao botão dos espelhos e quando o Led ligar (que por sinal só acontece com o alarme ligado), os espelhos recolhem... Uns diodos ao barulho e tal para não atrofiar o sistema quando recolheres manualmente os espelhos e deve funcionar ;)
 
Ricardo M. disse:
Se tiveres alguma coisa que fique ligada com o alarme tipo um Led ou assim, talvez dê.. Vais buscar o sinal ao botão dos espelhos e quando o Led ligar (que por sinal só acontece com o alarme ligado), os espelhos recolhem... Uns diodos ao barulho e tal para não atrofiar o sistema quando recolheres manualmente os espelhos e deve funcionar ;)

Vou chatear o Egas como diz o P.Costa :D
 
Back
Top