rectificaçao de turbo ajuda

boas.. um amigo meu te uma ford focus 1.6 tdci 115 cv e queria rectificar o turbo. precisava que me aconselhassem alguma casa baratinha e que trabalha se bem que fize se esse trabalho.. ou entao alguem daqui do forum. eu sei que a bosh faz bem isso mas o preço é um estoiro:(
agradecia opinioes:D
obrigada
 
Rectificar o turbo ?????? é a primeira vez que ouço falar

Ja ouvi falar em Hibridar e descarbonizar entre outras mas são coisas totalmente diferentes.
 
Descarbonizar é uma coisa, hibridar é outra e rectificar é outra diferente dessas. Descarbonizar é simplesmente abrir o turbo para limpar as partes moveis, hibridar é trabalhar o turbo para aceitar turbina e compressora maiores, rectificar ou reparar é substituir os vedantes, casquilhos e partes de desgaste da turbina e compressora.

Turbocenter no Porto, Campanhã.
 
Descarbonizar é uma coisa, hibridar é outra e rectificar é outra diferente dessas. Descarbonizar é simplesmente abrir o turbo para limpar as partes moveis, hibridar é trabalhar o turbo para aceitar turbina e compressora maiores, rectificar ou reparar é substituir os vedantes, casquilhos e partes de desgaste da turbina e compressora.

Turbocenter no Porto, Campanhã.

pelo menos foi a expressao que ele usou:D
penso que seja enta descarbonizar ou algo assim..
e a turbo center nao tem preços do tipo:wow: :wow::wow::wow:?
 
Back
Top