Rectificar Amortecedores

Boas ;)

Estou a pensar em fazer uma rectificação aos amortecedores de origem do meu A3 8L numa empresa na Maia (também para os pôr + duros um bocado porque o carro torna-se bastante "macio" em estrada com muitas curvas :x :x e não permite que se ande depressita :twisted: :twisted:).

Já alguém fez isto :?: O que acham :?:

Cumprimentos
Orlando

Obrigado,
Pc_WinBoard,

Segundo me informaram, o investimento são 60 euro o par, ou seja 120 euros os 4 :roll:.

Será que mais alguém pode deixar a opinião :?:

Pois, eu tb não.

Gostava de saber a opinião de alguém que tivesse feito ou que me soube-se informar :!: :!:

Já há uma opinião e por sinal não é positiva :twisted: :twisted:

Se alguém + puder informar, agradeço.

Cumprimentos
Orlando

eu conheço a casa d k falas e conheço kem ja tenha feito lá esse serviço.

é assim, a maior vantagem disso é ficares com 1 conjunto de amortecedores recarregaveis.

há uma questão k pode pesar bastante (ou não) em relação a isto.

embora possas pedir os amortecedores mais duros ou mais moles, de acordo c as tuas preferencias, eles recomendam-t k recarregues o sistema a cada 20.000km +/-, o k fica +/- pelo mesmo preço k a 1ª vez.

ou seja, a cada 20.000km gastas cerca de 100€ em amortecedores.

a questão k s prende aki é: "Quanto tempo dura um conjunto aftermarket k ronda os 300€ +/- :?: :?: :?:"

para perfazeres o mesmo investimento terias de os recarregar cerca de duas vezes e meia :green: para ekivaler kk csa como 50.000km.

KT TEMPO DURAM UNS AFTERMARKET, TIPO MONROE, KAYABA, OU OUTRA KSA KK :?: :?: :?: :?:

Orlando disse:
Boas ;)

Estou a pensar em fazer uma rectificação aos amortecedores de origem do meu A3 8L numa empresa na Maia (também para os pôr + duros um bocado porque o carro torna-se bastante "macio" em estrada com muitas curvas :x :x e não permite que se ande depressita :twisted: :twisted:).

Já alguém fez isto :?: O que acham :?:

Cumprimentos
Orlando

eu fiz num 106 e ficou 100% akilo parecia uma lapa e isso dos 20 000km e o k eles dizem pk eu fiz bem mais k isso vendi o carro e o tipo k o comprou diz k esta como kndo o comprou. fiz o serviço numa casa em braga e saiu me um pouco mais caro e com garantia de um ano!!!

kt ao preço n digo nada pk n sei

mas para a minha A4 B5 pedem 200€ para o conjunto. dizem k é so para as A4 pk dao mt trabalho atras por causa de terem k desforrar as laterais da mala... :o :roll: :roll: :roll:

maybe!! :green: :green:

O que eu digo é a minha carrinha já vinha com os amortecedores recarregaveis do anterior dono (amigo)e nada tenho a apontar já com 60mil e estão tal e qual duros como do inicio tudo depende da casa aonde o fazes,e já tinha feito anteriormente no meu carro anterior jeep e olha os esforcos a que andavam sujeitos off road vendio com sete anos na minha posse impecavel de suspençao ;).

Jorsilva e joel@s6

Será que podem informar o nome dessas casas e onde Ficam :?: era porreiro 8) 8), gostava de entrar em contacto com eles.

Obrigado a todos pelas opiniões e já agora se mais alguém tiver experiencia ou conhecimentos de alguém que fez esta alteração, agradeço.

Cumprimentos
Orlando

Orlando disse:
Jorsilva e joel@s6

Será que podem informar o nome dessas casas e onde Ficam :?: era porreiro 8) 8), gostava de entrar em contacto com eles.

Obrigado a todos pelas opiniões e já agora se mais alguém tiver experiencia ou conhecimentos de alguém que fez esta alteração, agradeço.

Cumprimentos
Orlando

ola, com td o gosto ,eu fiz na "jorge e carlos amortecedores" em braga ao pe da rotunda santos da cunha,agora o telfone e k nao sei mas vou procurar na net e ver se encontro e ja te digo algo.enquanto ao serviço seguramente vais ficar contente pk os gajos so trabalham com amortecedores inclusive para uso de competiçao,e uma casa bastante conhecida.se por acaso fores la fala com o Paulo e diz k vais de parte do joel do 106 k ta em andorra k te atende um bocadito melhor, :lol:

b3rth3l0t disse:
nunca tinha ouvido falar em tal serviço nos de orige..eu tenho recarregaveis no honda..mas sao da koni..dura uma vida aquilo ;)
:lol: :lol:

o "serviço" em kestao é precisamente isso

fazem-te dos amortecedores de origem, uns "koni sport recarregaveis" :green: :green:

:twisted: :twisted:

Back