Rectificar Amortecedores

A casa em questão é os amortecedores meira abaixo do cruzamento da areosa no porto serviço de qualidade e preço e lembrei-me agora á 4 anos atraz e já com 80 mil feitos levei lá o meu irmão com o carro dele nissan 200sx e ainda duram até hoje.

Obrigado
jorsilva disse:
A casa em questão é os amortecedores meira abaixo do cruzamento da areosa no porto serviço de qualidade e preço e lembrei-me agora á 4 anos atraz e já com 80 mil feitos levei lá o meu irmão com o carro dele nissan 200sx e ainda duram até hoje.

Obrigado ;) 8) ;) :D
Orlando

Orlando disse:
Obrigado,
Pc_WinBoard,

Segundo me informaram, o investimento são 60 euro o par, ou seja 120 euros os 4 :roll:.

Será que mais alguém pode deixar a opinião :?:

Comprei 4 amort e 4 molas de rebaixamento FK por 194€.. a minha opiniao.. nao compensa

por acaso ninguém sabe me dizer se existe uma casa destas em Lisboa???? :roll: :roll:

até que fica relativamente barato :P :P :P

boas!!

nesta minha A4 nao fiz isso porque arranjaram-me ums sasch sport a um preço fantastico, mas foi rebaixado nesta casa que te vou indicar.
em outros carros que tive, (peugeot 205 GTI, renault 5 TD, golf GTI e mitsubishi galant do meu irmao), foi feito a modificaçao na casa dos amortecedores Meira, na areosa, 229024379, e ficou muito fixe e conforme a conduçao e os buracos aguenta muito mais que 20000km, e ficou muito mais barato sem duvida.
agora fica ao teu criterio.

abraço.

fxbrito disse:
Alguem tem o contacto da casa em Braga. Tel ou mesmo Mail?

Obrigado
Fx
se deixares a preguiça um bocadinho de lado e leres o topico todo (sao só duas páginas), vais perceber que a tua pergunta já tem resposta... :roll: :roll:

Back