Recuperação de AUDI A4 1.9 tdi sport B5

• Thread starter Thread starter Rider
  • Data de Início Data de Início
Se ele gostar muito do carro e quer investir que avança. Se ele pediu ajuda é para ficar com carro caso ao contrário já tinha desfeito do carro...

Lá vou dar a minha opinião e passou-se o mesmo cmg, ainda o mês passado foi o seguinte tenho um corsa td de 93 com 190 mil km, a 2 anos mandei reparar todo de chapa podres pintura faróis para-choques sei la levou uma arranjo de 1350 euros (bem mais que o valor do carro mas como gosto do carro la foi arranjado :)) de referir que já tenho o carro a 14 anos e 0 problemas e como tal reparei todo ficou como novo a um mês atrás foi a vida a junta da cabeça, fui ao mecânico e ele disse logo que ia sair caro mas avancei para a reparação do mesmo só para teres uma ideia pela junta de cabeça original gastei 175 aerios, troquei a distribuição toda bomba de agua revisão mandei limpar o sistema de refrigeração meti amortecedores na mala a brincadeira ficou-me em 750 euros mais uma vez mais caro que o valor do carro mas quando se gosta gosta :) também podia gastar menos na reparação metendo material de menos qualidade mas como o carro é para morrer ca em casa devido ao valor sentimental que o carro tem :) se gostas do carro pede orçamentos vai haver muita gente que te vai dizer assim á e tal vais gastar muito e com esse dinheiro compras outro mas também não sabes como o outro vai estar logo o gastares no teu sabes que ficara bom desde que reparado por quem entenda :)

Bravo!!! É isto mesmo! Carro está pago e mais vale investir e por todo novo e fica bom para mais uns bons anos do que meter carro usado e não garante que não vai gastar mais no carro usado sem saber como esta...

pois...era o que eu pensava....:(

- - - - - - - - - -

pois...era o que eu pensava....:|....
agora só precisava de saber era quanta é que é essa quantia, se o patrinhol respondesse , deve andar a comer amêndoas:roll:.........

orçamento precisa-se....

Eu também gosto de ter os carros reparados a original, coisas de ultimas versões não é para mim.

Só vejo um problema.
Se tens um azar de te baterem no carro o seguro vai indiminizar pelo valor de mercado, não quer saber se está bom ou mau.
Estamos sujeitos a ter um carro com 10000 de investimento e um valor de mercado de 500 (por exemplo) :( :roll:

1: ponto arranjar um audi, nao é o mesmo q arranjar um clio ou um corsa punto etc, é preciso muitos mais €€
2:ponto valor sentimental é relativo não estamos a falar dum clássico :green:
3:ponto , qual o valor deste carro no estado em q está :S
4: valor da reparação e tempo q fica parado
5:quem disse q comprar outo carro usado vai estar pior q este:S
Vamos lá usar a cabeça, e ponderar ;)

So hoje ardi com 1400€ no meu so em manutencao, em 10 anos foi a 1ª vez que gastei assim tanto, e foi tudo na zona do motor, 320mil e os 17 anos ja se sabe, mazelas da idade e têm de ser resolvidas.

Vamos imaginar agr um carro para la de mau estado. O quanto nao vais gastar.

Tbm estou a pensar fazer um restauro ao meu golf4 de 99 mas de motor esta bom,pelo mesmo motivo estou a pensar investir nele,por nunca me ter deixado mal e tem 360mil/km.

Alô pessoal, obrigado pelas vossas opiniões fundamentadas...o pior aqui é o dilema do reparar para durar ou reparar para daqui a pouco tempo me aparecerem outros problemas...contudo o meu objectivo era tentar ter a ajuda de alguém que o avaliasse para me dizer quanto é que iria gastar...há quem me fale em 500 escudos para reparar motor e há quem fale em 1000...era esta a minha questão...só que ainda não consegui nem aqui nem em PM que alguém da área mecânica se disponibilizasse a fazê-lo....waiting.... :9 até já e Boa Páscoa!!
Rider

assim por alto, e vendo o estado do carro, para compor isso mais ou menos, e falando apenas de revisões do motor, suspensão e alguns acessórios, 3mil euros não te chegam..

Back