[A4 B5] Red 4 project -Atualizado

Re: Red 4 project

por acaso ja pensei nisso mx como tem que levar uma pintura no capo, nas portas da rente, no painel traseiro do lado direito para-choques traseiro e porta da mala...ou seja pintura completa :'( :'( :'( aproveito e pinto as partes de baixo tambem... mx isso vai ter que esperar mais um pouco porque fiz agora a revisao dos 180000 km e foram-se uns €€€€€€€
cups...
 
Re: Red 4 project

Parabéns tens ai uma bela avant, gosto das jantes está a ficar cada vez melhor..
Força nas MODS...
 
Re: Red 4 project - c mais umas fotos

As escovas no lugar...



A respectiva manete...;D;D;D;D;D
imagem029k.jpg


imagem031x.jpg


E os sofas da menina;););)
sofs.jpg
 
Last edited:
Re: Red 4 project

Bela máquina que tens aí!!!
Concordo com o que alguém disse "só queria a caixa e a tracção"!!!!! :D
Só não gosto muito da cor, apesar de ser benfiquista...
A minha é verde e no início tb não gostava muito da cor da minha e agora até gosto, pois é muito rara e quando está lavadinha é muito bonita... ;)
Já fui teu conterrâneo, mas agora mudei-me para estes lados...
Boas mods...
 
Re: Red 4 project

professor disse:
Bela máquina que tens aí!!!
Concordo com o que alguém disse "só queria a caixa e a tracção"!!!!! :D
Só não gosto muito da cor, apesar de ser benfiquista...
A minha é verde e no início tb não gostava muito da cor da minha e agora até gosto, pois é muito rara e quando está lavadinha é muito bonita... ;)
Já fui teu conterrâneo, mas agora mudei-me para estes lados...
Boas mods...
pois mas eu ca gosto batante da cor...ja verde nem por isso.mx sao gostos e isso eu ca nao discuto...
cups
 
Re: Red 4 project

Bela máquina sim senhor,ou não fosse ela uma b5. As jantes são bonitas,já pensas-te em dar um tom mais escuro ás jantes,tipo um antracite ou assim,nessa cor era capaz de ficar bem,perto de onde moro há uma b5 vermelha com umas jantes pretas de desenho parecido ao das tuas e até fica bem,acho eu
 
Re: Red 4 project

Vi esta vermelhinha ao vivo no sábado em Aveiro e fiquei surpreendido pela cor... afinal é um vermelho bonito!!!

Está a precisar de levar um tratamento na pintura, e umas mods.... as jantes assentam-lhe muito bem :twisted:
 
Re: Red 4 project

eu num sabia de quem era a vermelha no sabado..
agora ja sei..
ta simples e bunita..
uns pequenos pormenores e fica no ponto ;)
 
Re: Red 4 project

Vi esta vermelhinha ao vivo no sábado em Aveiro e fiquei surpreendido pela cor... afinal é um vermelho bonito!!!

Está a precisar de levar um tratamento na pintura, e umas mods.... as jantes assentam-lhe muito bem :twisted:

muito obrigado...

e como lhe disse tem de levar agora um tratamentozinho como a menina merece para ficar ainda melhor...
 
Back
Top