[A4 B5] Red Audi by PAPY

• Thread starter Thread starter PAPY
  • Data de Início Data de Início
Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14

EUREKA. O PAPY CONSEGUIU, DEPOIS DE MAIS DE 356885488188924865242258612 TENTATIVAS. :green: :green: :green: :green:

Parabéns pela mod. ;) Agora temos de marcar um encontro para comemorar. A conta fica por tua conta. :twisted: :green: :green:

IbizA4 disse:
EUREKA. O PAPY CONSEGUIU, DEPOIS DE MAIS DE 356885488188924865242258612 TENTATIVAS. :green: :green: :green: :green:

Parabéns pela mod. ;) Agora temos de marcar um encontro para comemorar. A conta fica por tua conta. :twisted: :green: :green:

encontros com o Papy :!: :!: :!: :!: :!: :x :x :x :x :x :x

Ó Luis andas tolo :green: :green:

rmatos disse:
encontros com o Papy :!: :!: :!: :!: :!: :x :x :x :x :x :x

Ó Luis andas tolo :green: :green:

tu tambem nao es exemplo :P :P :green:

oh papy, agora e k o A4 vai tirar o carvao :twisted: :twisted:

e o mofo dos estofos :P :P :P :P

Eu não sei o porquê deste alarido todo... A unica coisa que eu vejo na imagem é um pedido de exame de condução e depois um carimbo do IMTT a aceder a esse pedido... :roll: :roll: :roll: :roll:

ricky143 disse:
Eu não sei o porquê deste alarido todo... A unica coisa que eu vejo na imagem é um pedido de exame de condução e depois um carimbo do IMTT a aceder a esse pedido... :roll: :roll: :roll: :roll:
andas com o olho todo marado...
ora le la o despacho, no cimo do papel :evil: :evil:

PAPY disse:
2009_01140036.jpg

:D

ricky143 disse:

Larga a droga, pá. :green: :green: :green:

Se estivessem caladinhos é que faziam bem...Queria ver a reacção do moçoilo carago :green:

Back