PAPY 20 Jan 2009 #301 Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 em principio amanha está pronto, vou tentar tirar fotos mal o tenha
Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 em principio amanha está pronto, vou tentar tirar fotos mal o tenha
A AudiST Moderator 20 Jan 2009 #302 Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 e bem, e bem trabalharam rapido
PAPY 20 Jan 2009 #303 Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 yah, mais rapido do que esperava...agora é ver se ficou em condiçoes
Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 yah, mais rapido do que esperava...agora é ver se ficou em condiçoes
Rcmatias 20 Jan 2009 #306 Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 Tou em pulgas pa ver o b5 burmelhinhu ca do forum cm as novas mods :twisted: :twisted: :twisted:
Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 Tou em pulgas pa ver o b5 burmelhinhu ca do forum cm as novas mods :twisted: :twisted: :twisted:
F fsilva 21 Jan 2009 #307 Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 Rcmatias disse: Tou em pulgas pa ver o b5 burmelhinhu ca do forum cm as novas mods :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... Se ele teve N tempo pa tirar a carta, talvez demore outro tanto pa começar com as mods :evil:
Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 Rcmatias disse: Tou em pulgas pa ver o b5 burmelhinhu ca do forum cm as novas mods :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... Se ele teve N tempo pa tirar a carta, talvez demore outro tanto pa começar com as mods :evil:
ricky143 21 Jan 2009 #308 Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 fsilva disse: Se ele teve N tempo pa tirar a carta, talvez demore outro tanto pa começar com as mods :evil: Clique para expandir... Nada disso...se tudo correr bem hoje o canho já deve estar equipado com as novas mods :twisted:
Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 fsilva disse: Se ele teve N tempo pa tirar a carta, talvez demore outro tanto pa começar com as mods :evil: Clique para expandir... Nada disso...se tudo correr bem hoje o canho já deve estar equipado com as novas mods :twisted:
PAPY 21 Jan 2009 #309 Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 exactamente, a ver vamos se hoje ja está pronto. depois do almoço ja devo ter novidades 8)
Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 exactamente, a ver vamos se hoje ja está pronto. depois do almoço ja devo ter novidades 8)
Guardiao 21 Jan 2009 #310 Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 ja e depois de almoço.... onde tao as mods pah :roll: :roll:
Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 ja e depois de almoço.... onde tao as mods pah :roll: :roll:
PAPY 21 Jan 2009 #311 Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 ainda nao recebi nenhum telefonema do gajo....tou à espera :|
Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 ainda nao recebi nenhum telefonema do gajo....tou à espera :|
F fsilva 21 Jan 2009 #313 Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 A minha boca não foi desmoralizadora, quero é ver este projecto em alta!
Re: Red Audi by PAPY --> "A" MOD @ pagina 14 A minha boca não foi desmoralizadora, quero é ver este projecto em alta!