[A4 B5] Red Audi by PAPY

• Thread starter Thread starter PAPY
  • Data de Início Data de Início
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

ora bem, como isto ja tava um bocado morto vou actualizar :green: o meu A4, apesar dos mimos detalhisticos, nao andava em grande forma...tinha mtas esmurradelas, amolgadelas, estava sem frisos nas portas pk os caes os comeram, etc...e as jantes tavam com o verniz a descascar. como iamos de ferias 2 semanas, pedi os frisos das portas ao audistore, k prontamente mos arranjou de um dia para o outro, e inclusive, mos trouxe a casa! nota 20 pro Nuno :8 entao, um dia antes de irmos de ferias, o A4 foi pra oficina tratar dos defeitos da pintura, ser todo pintado, colocar frisos, e as jantes foram pra braga serem recuperadas. quando veio, aproveitei e mudei as matriculas, e tirei ainda a publicidade da autovia k tinha na matricula traseira :evil: no dia a seguir, resolvi dar-lhe uns mimos :green: tirei as jantes fora, lavei-as e selei-as pra ficarem protegidas! condicionei os pneus, plasticos exteriores, borrachas, espelhos, e cavas das rodas. poli os cromados, os vidros e a ponteira de escape. ficou entao....como novo! :8 ficam aki as fotos (peço desculpa por serem so 3 mas n tive tempo pra mais. kdo a pintura curar e eu o encerar tiro mais fotos :green:):

(a traseira ja com matricula nova e sem publicidade...como e obvio fikei sem o autoculante do forum pois o carro foi pintado, mas no gazoil trago um pra por :green: )

( a jantola como nova e ja selada, pneu condicionado e cava condicionada)

( a frente com a matricula nova e a espairecer brilho por todos os lados :twisted: )

proximas mods:

:arrow: piscas laterais brancos
:arrow: recolocaçao das tampinhas das jantes pra tapar as porcas

Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

então o carro foi pintado e voltaste a colar o "A4" e o "1.6"????? :evil:

Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

MoByS disse:
então o carro foi pintado e voltaste a colar o "A4" e o "1.6"????? :evil:

os gajos e k puseram...mas num futuro mto longinquo...sao pra sair :8

Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 6

Sim sr o vermelho a dar nas vistas, mais um carro do forum com ajuda audistore é sempre bom de se ver.

em principio aquilo que me pediste chega amanha

Audistore.com.pt disse:
Sim sr o vermelho a dar nas vistas, mais um carro do forum com ajuda audistore é sempre bom de se ver.

em principio aquilo que me pediste chega amanha

ok, aproveito e levo a peça k nao serviu ao gasoil pra te entregar :wink:

EDIT: se puderes leva-me tambem um autoculante igual ao k eu tinha antes na traseira :8

MoByS disse:
frisos a preto? Ficava mais bonito à cor...

e era suposto terem sido pintados, mas os pintores esqueceram-se :evil: em breve sera corrigido :wink:

Papy... acho k fizeste mt mal...

Deves ter pago pelo menos 100€ para reparar as jantes... pq pouco mais compravas umas jantes bem mais porreiras...

Qts aos frisos... sem duvidas k ficava mt mais fixe pintados à cor da carroçaria...

Foste pagar o lettering para agora tira-lo :x :x

Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 6

... e os puxadores das portas... e os espelhos!

Isso foi mal dirigido Papy!

rapazes, como voces devem entender, o carro nao e meu...e do meu pai, eu apenas dou sugestoes :| os frisos vao ser corrigidos, as jantes comprarei umas no futuro, e tb mandarei pintar os puxadores e os espelhos...mas estas ultimas apenas kdo o carro for "meio meu"....por isso nao esperem um grande projecto deste carro...so quando tirar a licenciatura terei um carro so meu pra mudar o k kiser :wink:

Back