Secalhar ja fomos vizinhos, o meu apartamento fica abeira do centro comercial, do restaurante"Desfile de Sabores"
Mas nunca vi a tua maquina por essas bandas
Secalhar ja fomos vizinhos, o meu apartamento fica abeira do centro comercial, do restaurante"Desfile de Sabores"
Mas nunca vi a tua maquina por essas bandas
hoje foi dia de duas pequenas mod's, ou melhor, foi mais a substituiçao de peças de origem por umas novas...ha cerca de 3 semanas, kuando detalhei o A4, o lettering traseiro caiu...como no sitio do lettering a pintura nao tinha verniz, nao dava pra aproveitar esse acidente e fazer a mod "sem lettering"...como tal, o xôr audistore encomendou-me um lettering novo, e aproveitei tambem para pedir 2 peças "Audi" dakelas debaixo dos piscas laterais, k as k eu tinha de origem ja tinham o cromado a descascar...hoje aproveitei a tarde pra lavar o carro e por as novas peças...
nesta foto ve-se ja a peça Audi nova, e o pisca branco colocado anteriormente
aqui o lettering novo (tb tirei foto ao "1.6" mas ficou desfocada )
uma da traseira em geral (aproveitei e tambem limpei as tampas das luzes da matricula, agora nota-se mto mais o efeito da luz , so nao tenho e fotos )
tenho que me apanhar inspirado nas folgas para tambem dar-lhe aixm um detalhe po-la toda pipi e sacar o lettering e tal..mas por enquanto fica axim lool