H HF1600ie 22 Out 2007 #62 Olá... Bom , se nao for mto incomodo, quando puderes, inclui lá o meu e-mail. HMF.Rodrigues@gmail.com Obrigado !
Olá... Bom , se nao for mto incomodo, quando puderes, inclui lá o meu e-mail. HMF.Rodrigues@gmail.com Obrigado !
socerer 24 Out 2007 #66 rmatos disse: Para 10000kms não, mas para 15000 eu consegui fazer... Tenho de consultar os meus apontamentos em casa e dps digo-te :wink: Clique para expandir... Boas isso tb da para o golf IV se der manda-me isso se faz favor socererhugo@gmail.com obrigado.
rmatos disse: Para 10000kms não, mas para 15000 eu consegui fazer... Tenho de consultar os meus apontamentos em casa e dps digo-te :wink: Clique para expandir... Boas isso tb da para o golf IV se der manda-me isso se faz favor socererhugo@gmail.com obrigado.
R Rui_Vieira 28 Out 2007 #68 boas alguem me pode enviar 1 mail a dizer como se reinicia os intervalos de revisao tb? agradecido rvieirauto@hotmail.com
boas alguem me pode enviar 1 mail a dizer como se reinicia os intervalos de revisao tb? agradecido rvieirauto@hotmail.com
DigitalDream 29 Out 2007 #70 aproveitando a boleia se poderes envia pra mim tb luis_t_monteiro@hotmail.com
Jusak 30 Out 2007 #75 Lucioano, já agora..... se poderes mandar para mim tambem agradecia !! nunofelgueiras@netcabo.pt obrigado
Lucioano, já agora..... se poderes mandar para mim tambem agradecia !! nunofelgueiras@netcabo.pt obrigado