vigora poder criar 16 cartões virtuais mbnet no paypal, eliminando outros dentro dos 90 dias.
A criaçao de cartoes virtuais pode estar limitado pelo proprio banco. Convem saber as condiçoes.
O ideal é mesmo ter um cartao de credito associoado a conta paypal. Assim acabam todos os inconvenientes.
Com cartoes virtuais MBnet, apenas consegues fazer uma ou duas compras e depois bloqueam por segurança. Sempre que efectuares novas compras teras de fazer novos cartoes até chegar ao limite em que o proprio paypal te irá bloquear a conta por segurança. Depois só ligando por telefone a Ingleterra para o call center paypal a pedir para desbloquear a conta.
Resumindo, MBnet é bom para quem compra uma ou duas coisas por ano.
Quem compra com alguma regularidade, precisa mesmo de um cartao de credito.
Dirige-te ao teu banco e pede um cartao para associares a uma conta paypal.
Provavelmente nem te cobram por isso.
Havia um contra, mas não me recordo qual.Ja que usam mbnet porque é que nao criam um cartao virtual com validade de 1 ano para multiplas compras? tipo criam o cartao com por exemplo 1000 euros, e adicionam ao paypal, (Sim é seguro criar um cartao destes e por no paypal) assim durante um ano usam sempre o mesmo cartao, nao precisam de andar a adicionar cartoes a cada compra.
Havia um contra, mas não me recordo qual.
Ja que usam mbnet porque é que nao criam um cartao virtual com validade de 1 ano para multiplas compras? tipo criam o cartao com por exemplo 1000 euros, e adicionam ao paypal, (Sim é seguro criar um cartao destes e por no paypal) assim durante um ano usam sempre o mesmo cartao, nao precisam de andar a adicionar cartoes a cada compra.
Fox diz-me uma coisa esse cartão com a validade de um ano não é só para fazeres compras ao mesmo vendedor? é que eu tinha essa ideia.
Abraço da Madeira.
Sim é. MAS.....
Ao efectuares o pagamento via paypal é SEMPRE o mesmo vendedor, ou seja é sempre a mesma entidade a debitar. Já foi criado tendo exactamente o paypal em mente.
Ou seja é indiferente quem vende, porque na realidade é sempre o paypal que te debita o cartao e posteriormente credita a conta do vendedor.
Sim é. MAS.....
Ao efectuares o pagamento via paypal é SEMPRE o mesmo vendedor, ou seja é sempre a mesma entidade a debitar. Já foi criado tendo exactamente o paypal em mente.
Ou seja é indiferente quem vende, porque na realidade é sempre o paypal que te debita o cartao e posteriormente credita a conta do vendedor.