MimeL disse:Bruno Oliveira disse:nokito disse:p][m disse:x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.
Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.
Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...
ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?
Bom dia,
A aplicaçao desse turbo no teu a3, e 95% plug and play.
So tens de fazer a aplicaçao no bocal do turbo para o tubo que vem do ic.
Ate os tubos do oleo sao os mesmos
Depois para pores isso a fazer 1.55bars e na boa.
Se quiseres passar dos 1.55bars nao te esqueças de mudar o map sensor :wink:
Alguma duvida apita.
Abraço
Ja agora aproveitar a dica e perguntar-te
Eu tenho um A3 130cvs com um VA se meter um VB quais sao os ganhos?
cumps
Bruno Oliveira disse:MimeL disse:Bruno Oliveira disse:nokito disse:p][m disse:x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.
Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.
Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...
ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?
Bom dia,
A aplicaçao desse turbo no teu a3, e 95% plug and play.
So tens de fazer a aplicaçao no bocal do turbo para o tubo que vem do ic.
Ate os tubos do oleo sao os mesmos
Depois para pores isso a fazer 1.55bars e na boa.
Se quiseres passar dos 1.55bars nao te esqueças de mudar o map sensor :wink:
Alguma duvida apita.
Abraço
Ja agora aproveitar a dica e perguntar-te
Eu tenho um A3 130cvs com um VA se meter um VB quais sao os ganhos?
cumps
Muitos.
Se afinares a eletronica com VB no audi a3 130cv chegas façil aos 190cv
Abraços
MimeL disse:Bruno Oliveira disse:MimeL disse:Bruno Oliveira disse:nokito disse:p][m disse:x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.
Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.
Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...
ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?
Bom dia,
A aplicaçao desse turbo no teu a3, e 95% plug and play.
So tens de fazer a aplicaçao no bocal do turbo para o tubo que vem do ic.
Ate os tubos do oleo sao os mesmos
Depois para pores isso a fazer 1.55bars e na boa.
Se quiseres passar dos 1.55bars nao te esqueças de mudar o map sensor :wink:
Alguma duvida apita.
Abraço
Ja agora aproveitar a dica e perguntar-te
Eu tenho um A3 130cvs com um VA se meter um VB quais sao os ganhos?
cumps
Muitos.
Se afinares a eletronica com VB no audi a3 130cv chegas façil aos 190cv
Abraços
190cv e um abuso , se ficasse pelos 170cvs sem mexer em mais nada sem ser o turbo era bastante bom.
tipo comprar o VB montar afinar e voila 170cvs
Bruno Oliveira disse:MimeL disse:Bruno Oliveira disse:MimeL disse:Bruno Oliveira disse:nokito disse:p][m disse:x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.
Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.
Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...
ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?
Bom dia,
A aplicaçao desse turbo no teu a3, e 95% plug and play.
So tens de fazer a aplicaçao no bocal do turbo para o tubo que vem do ic.
Ate os tubos do oleo sao os mesmos
Depois para pores isso a fazer 1.55bars e na boa.
Se quiseres passar dos 1.55bars nao te esqueças de mudar o map sensor :wink:
Alguma duvida apita.
Abraço
Ja agora aproveitar a dica e perguntar-te
Eu tenho um A3 130cvs com um VA se meter um VB quais sao os ganhos?
cumps
Muitos.
Se afinares a eletronica com VB no audi a3 130cv chegas façil aos 190cv
Abraços
190cv e um abuso , se ficasse pelos 170cvs sem mexer em mais nada sem ser o turbo era bastante bom.
tipo comprar o VB montar afinar e voila 170cvs
170cv tiro eu com uma repro num 130cv
Com VB 190CV
Abraço
MimeL disse:Bruno Oliveira disse:MimeL disse:Bruno Oliveira disse:MimeL disse:Bruno Oliveira disse:nokito disse:p][m disse:x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.
Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.
Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...
ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?
Bom dia,
A aplicaçao desse turbo no teu a3, e 95% plug and play.
So tens de fazer a aplicaçao no bocal do turbo para o tubo que vem do ic.
Ate os tubos do oleo sao os mesmos
Depois para pores isso a fazer 1.55bars e na boa.
Se quiseres passar dos 1.55bars nao te esqueças de mudar o map sensor :wink:
Alguma duvida apita.
Abraço
Ja agora aproveitar a dica e perguntar-te
Eu tenho um A3 130cvs com um VA se meter um VB quais sao os ganhos?
cumps
Muitos.
Se afinares a eletronica com VB no audi a3 130cv chegas façil aos 190cv
Abraços
190cv e um abuso , se ficasse pelos 170cvs sem mexer em mais nada sem ser o turbo era bastante bom.
tipo comprar o VB montar afinar e voila 170cvs
170cv tiro eu com uma repro num 130cv
Com VB 190CV
Abraço
Atao e esses 190cv despois nao ficaram muito pesados para o IC , radiador de oleo etc etc?
e quanto aos consumos ? sobe 1l?
nokito disse:alguem sabe a referencia conpleta do vnt 20 ou vnt 22?
Bruno Oliveira disse: