pedro79teixeira disse:a cor do teu è igual ao meu... LY7Q
è cinza metalizado,nao è cinza prata...
Se soubesses a tonelada de cinzas que há. Esse cinza por acaso é um dos cinzas mais comum, mas pode não ser o caso
pedro79teixeira disse:a cor do teu è igual ao meu... LY7Q
è cinza metalizado,nao è cinza prata...
DreamRings disse:Se soubesses a tonelada de cinzas que há. Esse cinza por acaso é um dos cinzas mais comum, mas pode não ser o caso
eu acho que a tua cor è iguak a minha....aiidonevs disse:Entao mas que? Afinal a minha é 4A ou a que o pedro79teixeira disse?
la vou ter de andar a levantar o banco..
é que tenho de encomendar na ebay um daqueles kits para tapar pequenos riscos e preciso do codigo da tinta...
DreamRings disse:Viste que não tinha o autocolante na mala? Então experimenta tirares o banco. Só precisas tirar a parte do assento. Levantas, nem precisas de tirar e vês se tem la o autocolante, já tive a ver em B6 Avant e algumas tem lá o autocolante. É a única maneira de tirares as dúvidas, sem teres de ir a Audi. Mas como deste os teus dados ao AudiSt e ele disse que era a 4A, deve ser mais certo.
aiidonevs disse:pois mas assim entao deixa-me a pensar..
porque a cor do pedro79teixeira é igual a minha.. alias tal como a do maluko76.. (ou pelo menos parece)
maluko76 disse:Pelas fotos que ja vi da tua,a cor é igual a minha
DreamRings disse:Não sei como é que consegues ver pela foto. Eu preciso de ir aos catálogos para ver qual é o cinza, há referências muito idênticas e depois dentro de cada referência há variantes. Mas até pode ser que até seja igual.
Um dos cinzas mais usados é o LY7Q
maluko76 disse:Afinal o codigo da minha é LY7J
aiidonevs disse:e estava onde?
maluko76 disse:Neste momento está junto com os manuais,pk se descolou do sitio,mas estava na mala,quando se levanta a tampa da mala,logo do lado direito,mas julgo n ser ai que eles vem de origem,é que a minha ja levou uma passa de traseira,dai n estar no sitio dele
aiidonevs disse:pois é que quando levando a tampa da mala tenho uma outra tampa inferior entre a roda e a tampa (nao sei se me fiz entender ou se sequer todas as a4 avant tem essa tampa..)
mas depois levantando tambem a da roda suplente tambem nao vi nada... esta complicado decifrar...