referencias exterior sline

O que tu queres sei eu.

img0940dfd.jpg


img1003114.jpg
 
A minha opinião é que cada qual deve optar pela solução que achar melhor ou estiver mais de acordo com o que quiser gastar... eu também fiz a alteração a toda a linha de escape para ter duas saídas, no caso com o choques S4, tendo gasto ao todo 300€ (100 na linha, 130 na montagem e 70 nas ponteiras), claro que nem todos se podem dar a este luxo... se me perguntarem a minha opinião, também prefiro ver as 2 saídas! 8)
 
Boas pessoal.
Estou a ver que este tópico já teve algumas evoluções.
Em relação à questão das saídas, eu não disse que queria pôr uma só, o meu interesse passou por ver como era o spoiler usp só com uma saída, porque simplesmente nunca tinha visto. Por ventura a saída podia ser mais larga e dar para pôr duas ponteiras juntas, o que não é o caso infelizmente.
Eu concordo sem sombra de dúvida que com duas ponteiras fica muito mais bonito, contudo é um investimento superior com a questão de poderem ou chatear no sítio do costume.
Penso que esta solução é boa para quem quer melhorar o aspecto da carrinha com pouco custo, pois basta pôr uma panela com somente uma saída ou inventar um pouco e pôr um y nas ponteiras da panela original.

É verdade fiz uma montagem com uma viatura (pertence aqui a um user do forum), só com uma panela e fiquei um pouco desgostoso....

Com duas fica outra coisa :twisted:
Abraço da Madeira.
 
É mais uma opção para o pessoal!!! :D
Mas não achas que fica a traseira um pouco descompensada?
Abraço da Madeira.
 
ruicor disse:
Penso que esta solução é boa para quem quer melhorar o aspecto da carrinha com pouco custo, pois basta pôr uma panela com somente uma saída ou inventar um pouco e pôr um y nas ponteiras da panela original.

Tipo isto?

img09401dfd.jpg
 
Boas.
Inicialmente pensei numa situação semelhante a essa, contudo as ponteiras teriam que ter um diâmetro menor.
Mas como se vê, na montagem que fizeste, a abertura do spoiler usp tinha que ser maior para conseguir pôr as duas ponteiras lá.
Abraço da madeira.
 
ruicor disse:
Boas.
Inicialmente pensei numa situação semelhante a essa, contudo as ponteiras teriam que ter um diâmetro menor.
Mas como se vê, na montagem que fizeste, a abertura do spoiler usp tinha que ser maior para conseguir pôr as duas ponteiras lá.
Abraço da madeira.

ora nem mais :p
 
pois pessoal, ja vi com uma saída, com duas, agradeço as dicas, mas não aprecio muito com saídas, gosto das coisas mais simples e ja estou decidido em não por saídas.... e temos aquela questão da fumarada que fazem quando calcamos na xapa..... :lol: :lol: :lol:
 
NV a4 b6 disse:
pois pessoal, ja vi com uma saída, com duas, agradeço as dicas, mas não aprecio muito com saídas, gosto das coisas mais simples e ja estou decidido em não por saídas.... e temos aquela questão da fumarada que fazem quando calcamos na xapa..... :lol: :lol: :lol:
Com uma saída de cada lado até dá gosto ver aquilo a acelerar.

Também pensei nisso antes de fazer esta Mod. E pensei que ia ficar com a traseira toda preta.
Depois pus-me a olhar para a traseira do carro e verifiquei que já era preta. Por isso não faz mal.
:D :D :D
 
pois mas a traseira da minha "latinha" não é preta.... :D :D, mas pessoalmente gosto mais sem saidas...é mais simples e economic :oops:
 
Gostos não se discutem :D, e claro que é mais económico pôr sem saídas, contudo, por experiência própria se não fazemos à 1ª como gostávamos, vamos gastar dinheiro mais tarde. No meu caso adaptei uma grelha S4 à grelha inferior do choques normal e até ficou bem porreiro na minha opinião.

dsc017691dy8.jpg


Mas concluindo, agora vou ter que comprar outra para pôr no usp :roll:.
Mais vale fazer com calma e como deve ser.
 
Back
Top