Regeneração FAP

A alguns dias de partir em viagem pra Portugal o meu aviso de filtro de partículas acendeu. Apagando o erro ele desaparece mas algum tempo depois volta. Tenho o VCDS mas não quero mexer no que não sei. Algum perito que me ajude através de team viewer pra ver se preciso de regeneração forcada? Desde já obrigado
 
Boas, a viagem não limpou, tive de eliminar erros durante o caminho pois metia-se em modo de segurança. Consequência: fap e egr off e repro. Tenho outro carro agora! Mais potência e respira bem melhor!
 
Boas, a viagem não limpou, tive de eliminar erros durante o caminho pois metia-se em modo de segurança. Consequência: fap e egr off e repro. Tenho outro carro agora! Mais potência e respira bem melhor!
É isso. Ou passas a poluir e eventualmente ficar sem o carro daqui por uns tempos, ou recorriam a uma empresa profissional e limpavam a fap, e lavagem completa da admissão. E talvez pelo mesmo dinheiro tinhas tudo resolvido.
 
Boas malta pegando aqui neste assunto, acham que ter a egr e a borboleta de admissão anuladas electronicamente pode afectar/interferir nas regeneracões do FAP de um modo geral?
É que sempre que pego na carrinha A6 C6 de 2007 2.0 TDI quando fica quente acaba por andar um pouco acelerada, depois normaliza, será que anda sempre a regenerar?
Obrigado
 
Back
Top