regular ponteiro combustivel avant b4 e radio gamma

olá!

gostaria de saber como faço para regular o ponteiro do tanque de combustível. ele marca a mais. no painel tem um botão pra regular esse ponteiro. mas nao sei como fazer.

alguem pode me ajudar. é de uma avant b4 1995.

outra coisa é o radio.

é um gamma. como faço pra ajustar o balance, fader, etc...ele não tem um "menu" de settings, algo assim? é normal?

muito obrigado a quem ajudar...
 
A regulação nesse radio é feita através desses botões assinalados a vermelho, carregas no botão ele salta para fora e rodas.
IMG_0669_zps18c5bf3f.jpg

No quadrante com ajuda de um alicate de pontas finas, puxas devagar a ponta de plastico, depois enfias uma chave de fenda fina e rodas a peça de plastico, para trás.
 
No quadrante com ajuda de um alicate de pontas finas, puxas devagar a ponta de plastico, depois enfias uma chave de fenda fina e rodas a peça de plastico, para trás.

isso para regular o marcador de combustível?

enfiar uma fenda fina para segurar o botão pra fora? nao entendi bem. mas vou tentar fazer....

outra coisa...ideal é fazer isso com o tanque cheio ou vazio? estava cheio e ja devo ter gasto coisa de 10l.

obrigado
 
ize5.jpg


Apenas tens que remover a ponta de plastico (pequena), depois usas uma chave de fenda pequena ou outro utensilio para encaixa na peça de plastico que faz calibrar o manômetro, é só rodares conforme a tua vontade :p

Eu no meu fiz com o carro desligado a olhar para uma outra imagem de um quadrante :lol:
 
Back
Top