relantim(parece um trator)

boas a todos.tenho uma a4 s-line de 2005 e qd as vezes vou a andar normalmente e vou a chegar a um semafero ou cruzamento engreno em ponto morto e parece querer ir abaixo o que pode ser?cumps a todos
 
boas.a minha maquina ja esta na oficina foi feito o teste a maquina e os injectores estao bons.foi adicionado aditivo ao gasoleo mas por bem ficou la parada para ver mesmo o que se passa.apoios de motor e caixa estao bons.a unica duvida que nos restava era mesmo o bi-massa.alguem sabe de um kit que agora substitui o bi-massa?preços?obrigada a todos e cumps
 
sim ao relantim ta certinho.tinha era um apoio hidraulico do motor partido ja o meti mas pelo sim pelo nao mandei ver os injectores

- - - - - - - - - -

sim ao relantim ta certinho.tinha era um apoio hidraulico do motor partido ja o meti mas pelo sim pelo nao mandei ver os injectores

- - - - - - - - - -

nao rafael nao deu erro nenhum os injectores estavam bons mas mandei verificar e limpalos
 
verifica a egr e a bolboleta
tiras fora desapertas as tampas de lado por dentro devem de estar cheias de oleo
limpas voltas a fechas depois diz como ficou

abraços
qualquer coisa apita
 
o meu 8l 110cv tem exatamente o mesmo problema... foram sibstituidos os apoios do motor. Na bosh verificaram e injecção e estava ok mas de qualquer das formas comprei lá um aditivo para o gasoleo para ajudar a limpar a injecção.
Como continuou igual, leveio ao mecanico e ele tocou no assunto do bi-massa...
mas é um componente caro para ser trocado por palpites...
no meu, vou aguardar por mais sintomas...
 
Back
Top