Boas, comprei o meu TT a um particular que tinha o carro guardado em garagem à +/- um ano. Quando o comprei, notei que ele estava com o relantin incerto, mas pensei que fosse por não ter a revisão feita. No sábado, fiz a revisão, onde mudei, óleo, filtro ar, filtro de óleo, filtro de gasolina, filtro de habitáculo e velas.
O meu problema é que mesmo depois de efetuar a revisão, o relantin mantem-se incerto e quando carrego um bocado mais no pedal do "gás", nota-se alguns poços na aceleração.
Será que foi alguma bobine de ignição que não gostou da mudança das velas e deitou-se?
Já tiveram alguma vez este problema? O que sugerem para que consiga resolver este problema?
Desde já obrigado.
O meu problema é que mesmo depois de efetuar a revisão, o relantin mantem-se incerto e quando carrego um bocado mais no pedal do "gás", nota-se alguns poços na aceleração.
Será que foi alguma bobine de ignição que não gostou da mudança das velas e deitou-se?
Já tiveram alguma vez este problema? O que sugerem para que consiga resolver este problema?
Desde já obrigado.