relantin incerto

amigos tenho uma A4 b6 de 2001 ma agora esta com um problema estranho em frio o relantin oscila muito .
alguem sabe o que poderá ser?
 
segui o vosso concelho e o erro que deu foi o seguinte

1 Fault Found:
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent

ja agora onde fica este sensor?

obrigado
 
Engº. Artur disse:
já me aconteceu isso na minha

sensor de temperatura

Sinhor Engenheiro, a minha tem vibraçoes esquisitas e ralantin incerto mas so depois de quente, o que será? o tal sensor ou algo mais complicado, tal como injectores ou volante de massas. Obrigado
 
amigos ja tenho a sensor de temperatura mas agora não consigo ver onde fica o mesma o esquema que o rockyboy mandou do etka e de um A3 e eu tenho uma A4 B6
 
ja mudei o sensor mas em frio o relantin continua incerto ja fiz um teste com vag e não tem erros que podera ser.
mais um promenor quando a ponho a trabalhar de as vezes fica com o ralatntim muito bouxo e passado 2 ou3 segundos recupera para a rotação normal mas incerta.
 
miguel3474 disse:
ja mudei o sensor mas em frio o relantin continua incerto ja fiz um teste com vag e não tem erros que podera ser.
mais um promenor quando a ponho a trabalhar de as vezes fica com o ralatntim muito bouxo e passado 2 ou3 segundos recupera para a rotação normal mas incerta.

Boas, já tens o problema resolvido?
 
miguel3474 disse:
ja mudei o sensor mas em frio o relantin continua incerto ja fiz um teste com vag e não tem erros que podera ser.
mais um promenor quando a ponho a trabalhar de as vezes fica com o ralatntim muito bouxo e passado 2 ou3 segundos recupera para a rotação normal mas incerta.

O carro treme??
 
ja resolvi o problema e não vão acreditar o que era mas mesmo assim eu conto o tremer do relantim era a correia de distribuição a passar-se por causa de uma avaria no tensor da mesma , tive muita sorte em não ter partido o motor todo aproveitei que estava a mexer na distribuiçao e fiz uma descarbonizacao aos injectores e cloquei oringues novos a partir dai ficou 5*
 
Back
Top