Penso que já fui muito esclarecedor em relação aos sintomas que tens no motor,mais nada tenho a dizer,para além disso não tenho muito jeito paras fazer desenhos,desejo-te felicidades
E quais são os plasticos que estão rachados?
E quais são os plasticos que estão rachados?
Desculpa não tinha visto o teu primeiro comentário eu realmente não percebo nada de mecânica e mesmo com desenhos não sei se chegava lá é que o carro desde que chegou aos 180mil km começou a darme problemas, e desde ai ando sempre no mecânico e agora apareceume umas mangueiras rotas, e isto para quem não tem dinheiro para comprar outro carro é complicado e principalmente eu que preciso dele para o trabalho.Penso que já fui muito esclarecedor em relação aos sintomas que tens no motor,mais nada tenho a dizer,para além disso não tenho muito jeito paras fazer desenhos,desejo-te felicidades
Bom dia, passa-se o mesmo com o meu Audi a3 1.6 8l, consegue dizer-me o nome desse sensor ou onde ele se encontra no carro? Obrigado.Eu tive um problema no meu 8L idêntico,acho que estás a falar de um motor a gasolina,eu refiro isto porque há aqui respostas que falam de injectores..... Bem vamos ao meu caso substituído ,sensor que aumenta as rotações com o carro a frio e baixa com motor quente,e substituição do filtro da gasolina que estava sujo.Foi na Audi e a máquina não detetava nada,e fui lá duas vezes e já estavam a preparar para substituir o corpo todo da admissão,mas chegaram á conclusão que o problema estava no sensor o filtro veio um bocado por arrasto.Há uns tempos vi por aqui um user colocar fotos e explicava como se procedia à substituição do sensor,quanto ao filtro de gasolina é fácil.
Boas sabe me dizer o nome desse sensor que trocou? ObrigadoEu tive um problema no meu 8L idêntico,acho que estás a falar de um motor a gasolina,eu refiro isto porque há aqui respostas que falam de injectores..... Bem vamos ao meu caso substituído ,sensor que aumenta as rotações com o carro a frio e baixa com motor quente,e substituição do filtro da gasolina que estava sujo.Foi na Audi e a máquina não detetava nada,e fui lá duas vezes e já estavam a preparar para substituir o corpo todo da admissão,mas chegaram á conclusão que o problema estava no sensor o filtro veio um bocado por arrasto.Há uns tempos vi por aqui um user colocar fotos e explicava como se procedia à substituição do sensor,quanto ao filtro de gasolina é fácil.