Remover as letras 2.0TDI

Oi Pessoal,

Tenho um A4 Avant 2.0TDI e gostava de retirar as letras " 2.0 TDI"

São coladas ou tem algum parafuso?

Estou tentado a tirar mas tenho receio de raspar a tinta ou ficar a marca das letras depois.

Abraço
EL BIRI
 
quando fui ao pintor ele fez-me isso e no fim aplicou um produto de detalhe, ficou impecável!
As argolas não sei, agora o a4 e 2.0tdi tenho a certeza que são coladas pois tirei as minhas!
 
É fácil!

Sentas-te em frente ao carro, prendes o secador virado para o carro, com as pernas, para aquecer a cola das letras.

Ao mesmo tempo, com um fio de pesca ou fio dental, passas o fio por baixo das letras, mas tenta puxar as letras mesmo por baixo da cola, para a tirar.

No fim, passas um diluente (ou alcool) num pano para tirar os restos de cola e sujidade.
 
É fácil!

Sentas-te em frente ao carro, prendes o secador virado para o carro, com as pernas, para aquecer a cola das letras.

Ao mesmo tempo, com um fio de pesca ou fio dental, passas o fio por baixo das letras, mas tenta puxar as letras mesmo por baixo da cola, para a tirar.

No fim, passas um diluente (ou alcool) num pano para tirar os restos de cola e sujidade.

Será melhor alcool.
O diluente ataca a pintura se não for usado com cuidado pode estragar.
 
A melhor técnica, e já a usei assim mais de uma vez, é usar um secador para ir aquecendo a zona, e em simultâneo com um fio de nylon ir pondo por trás das letras e ir cortando a cola.... com 2 pessoas torna a coisa mais simples de se fazer.

Quanto às argolas da mala, é igual, pois elas também são coladas.
 
Back
Top