Remover EGR CLio 1.5dci

Boas pessoal, estou com um problema no outro carro ca de casa, trata-se do um clio 1.5dci 65cv de 2005.
O problema é a EGR a ir a vida, já foi limpa uma vez e ficou mais ao menos bem, mas agora já voltou a acender a luz no painel..

A minha duvida é se da para fazer como nos argolas, colocar junta e desactivar electronicamente?

Desde já obrigado ;)
 
Dá para a desligar no compartimento do motor, tenho um igual de 2002 e tb o xeguei a fazer, é o seguinte, desligas a ficha que ta ligada na egr e igualmente segues esse fio e tens outra ficha debaixo do tubo da admissao que liga a caixa do filtro de ar, desligas essa tambem, fazendo isso a egr fica desligada e em principio nao teras problema, no meu nem sequer acendeu nenhuma luz no painel de bordo. Alguma duvida que tenhas vai ao site do clio team e procuras como desligar egr clio dci.

Cumps
 
Dá para a desligar no compartimento do motor, tenho um igual de 2002 e tb o xeguei a fazer, é o seguinte, desligas a ficha que ta ligada na egr e igualmente segues esse fio e tens outra ficha debaixo do tubo da admissao que liga a caixa do filtro de ar, desligas essa tambem, fazendo isso a egr fica desligada e em principio nao teras problema, no meu nem sequer acendeu nenhuma luz no painel de bordo. Alguma duvida que tenhas vai ao site do clio team e procuras como desligar egr clio dci.

Cumps


Muito obrigado pela explicação amigo! :D
Diz.me so mais uma coisa, não é necessário colocar nenhum junta para fechar fisicamente?

Abraço
 
Back
Top