Remover FAP

Boa tarde
Mais uma ves solicito a vossa ajuda
Comprei agora uma A4 170cv 2007
Preciso rempover a FAP electrónica e fisicamente.
Algumembtem conhecimento de uma oficina de confiança
que o faça.
Excluindo aquelas dos 500 paea cima.
Cumprimentos
 
Boas,

eu não faria tal coisa, quando muito mandava abrir um pouco o FAP, as inspeções vão começar a apertar com isso.
 
Eu no meu caso vou fazer o seguinte , vou mandar tirar o FAP mas a não estragar nada , e vou guardá-lo quando na inspecção começarem a implicar com a falta dele mando aumentar a porosidade e coloco-o de volta no sítio , é que o meu está a regenerar muitas vezes , quando chego a casa prai 2 vezes por semana ele faz a regeneração .
 
FAP dos carros modernos (HDi por exemplo) j+a fazem regenarações constantes (a cada 200 kms).

Se o vosso estiver OK guardem-nos, senão removam e pronto. Depois ainda não s esabe como vai ser feito a verificação. Já se teve esta luta no UK e a verificação é só visual. Ora como o miolo lá fica com tudo ligado não há crise. Alias mesmo ligando a máquina pode-se ver os valores do FAP.

Depois esta lei era pa sair em Jan de 2015 e vamos a ver como fica.

O próprio FAP vai sair de cena para dar lugar a uma nova tecnologia.
 
Boas,tenho um motor igual e tirei a minha FAP ficou muito melhor, ate agora nenhum centro de inspeções verifica os gazes da FAP pois as maquinas para isso são de valores muito elevados. quanto a casas não tenho conhecimento, pois o meu foi mecânico particular. a eletrônica foi feita na PowerNB.
 
Back
Top