Renault RENAULT 19_german brother

Boas pessoal, este é o projecto do meu irmão que vos dou a conhecer por alto, é um projecto a que dou bastante valor por ter partido de uma base que ninguém dava nada por ela e conseguiu alcançar um nível (na minha opinião) bom. É, tal como o meu projecto, muito influenciado pelo German Style. Espero que gostem.

Marca: Renault

Modelo: 19 (comercial)

Motor: 1900cc Diesel

Transmissão: manual 5, FWD

Jantes de origem: 13”

MODS:
Pintura geral de toda a carrinha em preto metalizado
Pintura de frisos e bases de espelhos em preto mate
Pintura de espelhos e puxadores de abertura de portas em preto metalizado
Matriculas em acrilico
Rebaixamento 8cm’s
Jantes RONAL 7,5X15”
Espaçadores eibach 16mm (atrás)
Pelicula em todos os vidros
Spoiler frontal renault megane
Simbolo “Renault 19” mantido no local
Eliminação da escova traseira
Escovas aerotwin
Pinças de travão pintadas em prata
Ponteira de escape oval iePOWER
Piscas laterais em vidro “martelado” preto.

E mais algumas mods áudio e interiores …

Antes:


Depois:
 
Last edited:
Re: RENAULT 19_german

:twisted: Está bem fixe esse R19

Merecia um alerom OEM do S16 nessa mala :wow:

obrigado pelos comentários :)

agora quanto ao aileron, nem eu nem o meu irmão nos damos bem com aileron's LOL, acho que assim fica mais clean.. manias:p
abraço
 
Re: RENAULT 19_german

mt fix a carrinha colega simples e linda gostei mas o unico k fazia era essas jantes trocalas axo k isso e mais para as bombas antigas da germania
 
Re: RENAULT 19_german

Ganda Panzer!!!!!
O carro no seu todo está perfeito mas as jantes ficam brutais :pray::pray::pray:
Está mais do que bom, tá German style :twisted::twisted::twisted:
 
Re: RENAULT 19_german

Gostei imenso das jantes no projecto, sem duvida, é o que dá a piada toda ao carro. Muito bom projecto. Contudo um aileron discreto acho que iria cair bem tb. Parabéns. 8)
 
Re: RENAULT 19_german

Que mudança...ja parece outro...
Mas ta muito engraçado e essas jantes ficam 5* ;)
 
Re: RENAULT 19_german

Very Nice!

Arrisco-me a dizer que QUALQUER carro rebaixado + lavado que tenham essas jantes fica a estalar... por vezes complicamos tanto os looks dos nossos carros com tira isto mete aquilo volta a tirar, etc... quando isto parece-me ser um bom exemplo do quão simples é ter um carro vira_cabeças... simples, clean, practicamente no ponto.
 
Re: RENAULT 19_german

este carro sim.........................simplesmente BRUTAL.....parabens...e assuu????nao tem nada??
 
Re: RENAULT 19_german

obrigado a todos pelos comentários ;)

quanto a motor pa já n tem nada e duvido que passe pela cabeça do meu irmão mecher no motor mas quem sabe mais tarde...
vamos ver se este projecto evolui mais um bocadinho. queria convence-lo a investir nuns bancos em pele e alcântara de algum carro de segmento superior. Lembrei-me dos bancos de um CLK..vamos ver o futuro

abraço a todos
 
Back
Top