remorse disse:Nao tinha reparado no promenor de abrir ao contrario
Entao é mais uns farois e um capo pa mesa 5 sff
remorse disse:Nao tinha reparado no promenor de abrir ao contrario
Entao é mais uns farois e um capo pa mesa 5 sff
remorse disse:O teu é um phase 1, esquece mantem-te fiel as óriges
EDIT:
Mas olha se quiseres os farolins do fase2 k sao brancos nos piscas, acabou agora um leilao no ebay, com o par a 20€ ning licitou! se quiseres o email do gajo apita!
neljoe disse:Mete mazé uns ANGEL_EYES e uns LEXUS nisso...
estsport disse:boas,
se a tua ideia é manter o carro de origem, para ser um clássico, não investes em nada, e tudo o que tiveres de substituir, terá de ser por material de origem, caso contrário deixa de ser um clássico e passa a ser um tuning
estes carros só tem valor se estiverem originais
em relação ao vidro traseiro, não tens seguro de quebra de vidros? se não tens está na hora de fazeres
estsport disse:boas,
se a tua ideia é manter o carro de origem, para ser um clássico, não investes em nada, e tudo o que tiveres de substituir, terá de ser por material de origem, caso contrário deixa de ser um clássico e passa a ser um tuning
estes carros só tem valor se estiverem originais
em relação ao vidro traseiro, não tens seguro de quebra de vidros? se não tens está na hora de fazeres
remorse disse:Olha é melhor meteres mesmo seguro contra os vidros!! Só para teres uma ideia do preço do de traz!
:lol: :lol: Isso já começa a ser reliquia! Pelo dinheiro do vidro!! :| :| :|
Capiton disse:vi um carro igual ao teu no sábado!
são mesmo grandes maquinas estes 25!