memphis 21 Mar 2011 #228 ca noijoooo Às vezes um gajo levanta-se pra ir pra Braga e não se passa nada, ontem que apeteceu ficar na cama foi do carai*** btw, oh egas acho que foste enganado... Quando compraste o Clio acho que veio com um "defeito" de fábrica, e veio com tracção atrás
ca noijoooo Às vezes um gajo levanta-se pra ir pra Braga e não se passa nada, ontem que apeteceu ficar na cama foi do carai*** btw, oh egas acho que foste enganado... Quando compraste o Clio acho que veio com um "defeito" de fábrica, e veio com tracção atrás
EgasRS 21 Mar 2011 #229 pelo menos no final de cada sessão os pnes de trás estavam mais quentes que os da frente vá-se lá saber pk
pelo menos no final de cada sessão os pnes de trás estavam mais quentes que os da frente vá-se lá saber pk
boost 22 Mar 2011 #231 Ontem à noite deixei a descarregar o link da bypower, não descarregues essas ... Logo à noite já vejo o que eles tiraram
Ontem à noite deixei a descarregar o link da bypower, não descarregues essas ... Logo à noite já vejo o que eles tiraram
ruicor 22 Mar 2011 #232 Esse clio não ganha carvão de certeza amigo:twisted::twisted::twisted: Abraço da Madeira.
EgasRS 22 Mar 2011 #235 boost disse: Ontem à noite deixei a descarregar o link da bypower, não descarregues essas ... Logo à noite já vejo o que eles tiraram Clique para expandir... eu deixei toda a noite tb a sacar ja tenho aqui vou agora ver o que tem pra lá mas achop que não tem do clio só tem dos grandes canhos
boost disse: Ontem à noite deixei a descarregar o link da bypower, não descarregues essas ... Logo à noite já vejo o que eles tiraram Clique para expandir... eu deixei toda a noite tb a sacar ja tenho aqui vou agora ver o que tem pra lá mas achop que não tem do clio só tem dos grandes canhos
EgasRS 22 Mar 2011 #236 Vi agora as fotos todas da bypower e tenho dizer que para um fotografo oficial as fotos estão uma tristeza o clio ainda aparece em algumas mas o que está sempre bem ficadinho é o chão de resto vá come-se Já as originais do metalicman estão impec mesmo
Vi agora as fotos todas da bypower e tenho dizer que para um fotografo oficial as fotos estão uma tristeza o clio ainda aparece em algumas mas o que está sempre bem ficadinho é o chão de resto vá come-se Já as originais do metalicman estão impec mesmo
boost 22 Mar 2011 #238 Alguém que me devolva os minutos que estive a perder faxabore.... :S:S:S:S:S Que raio de fotos.... :|:|:|:|:|:|:| O que vale é que o trafego é ilimitado....
Alguém que me devolva os minutos que estive a perder faxabore.... :S:S:S:S:S Que raio de fotos.... :|:|:|:|:|:|:| O que vale é que o trafego é ilimitado....
EgasRS 22 Mar 2011 #239 Eram as fotos da pessoa que estava naquele spot que eu estava á espera pois a primeira curta e o "U" eram todos meus mas nada :S
Eram as fotos da pessoa que estava naquele spot que eu estava á espera pois a primeira curta e o "U" eram todos meus mas nada :S