Renault Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Fotos do TD 20/03/2011 @Pag14/15)

Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Coils e jantes bipartidas :p Pag.6)

separado melhor as cores??? tá bem bom assim e pro trabalho que deu e vei dar já é demais :P

isto porque é só para TDs e não pra andar sempre com elas, apesar de que eu não me importava poois quem era gozado era o meu velhote que anda sempr com o carro :p

se for esse o caso mete umas TP No carro que são as mais baratas a meu ver

Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Coils pag.6 e Jantes bipartidas Pag.7)

isso é quéra!!!!!

olha lá mestre yegas, duas coisinhas!!

1- esses semperit foram uma exelente escolha, tens pneu para 100mil km em trackday!! :green:

2- essas jantes são as originais?? porque não orientaste umas 6,5J15??? as dos megane mk1 comerciais!!
comprei umas dessas pra kangoo por 10€ cada uma e assim já rolavas com os 195/50R15 ;)

PS: curti completamente o esquema de cores das jantes.. foi pena teres limpo os pneus.. devias ter envernizado e tudo :p

Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Coils pag.6 e Jantes bipartidas Pag.7)

Só fica a faltar umas "racing stripes" amarelas...

Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Jantes no sitio Pag.8)

Ficou um bom trabalho!!

Parebens!

Obrigaod amigo

pro efeito que é acho que até foi trabalho a mais

se for esse o caso mete umas TP No carro que são as mais baratas a meu ver
qualqur coisa vai servir :p

Vai ficar do açu :green:
obrigado manu :p

que linda mms que eu recebi :green:
Gostastes??? :green:

Isso ainda não tá tudo montadinho???

Já esteve 1/4, como quem diz, duas jantes :green:

Para partir a loiça toda, em vez dos espaçadores, manda mazé alargar as jantes!!! ;)
E era mesmo mas não vale o investimento :p

isso é quéra!!!!!

olha lá mestre yegas, duas coisinhas!!

1- esses semperit foram uma exelente escolha, tens pneu para 100mil km em trackday!! :green:

2- essas jantes são as originais?? porque não orientaste umas 6,5J15??? as dos megane mk1 comerciais!!
comprei umas dessas pra kangoo por 10€ cada uma e assim já rolavas com os 195/50R15 ;)

PS: curti completamente o esquema de cores das jantes.. foi pena teres limpo os pneus.. devias ter envernizado e tudo :p

Em relação aos pneus tens razão, até porque tenho dois Toyo que um deles já está no arame e estes semperit ainda vão rolar mais um ou dois TDs :p

Sim as jantes são originais e nem esses 10€ cada custaram, foram-me dadas por isso servem bem e depois um 195 R15 era muito peso :p

Quanto ao esquema de cores também acho que ficou engraçado

Só fica a faltar umas "racing stripes" amarelas...

É só falar com o mister tólcanter e é de um momento para o outro :p

Ora então como disse acima hoje montei duas jantes e fui tirar umas fotos :p

Acabei também o trabalho nas outras duas que faltavam..

não ficou á pro nem nada que se pareça

tem alguns defeitos mas como sei que depois do primeiro TD que fizer com elas vão ficar cheias de maselas não vale a pena muito pormenor :p

Falta agora só vrar os dois pneus que estão melhor e arranjar mais dois usados ou a morrer mesmo par irem pro sitio

Já agora se alguem tiver por aí perdidos uns 185/55 R14

Aqui ficam as tais fotos ;)

Clio.jpg

Clio3.jpg

Clio2.jpg

Clio1.jpg

clio4.jpg

ha, é verdade, os espaçadores acho que vão passar á fase de construção :twisted:

Espero que gostem pk eu até curti :p :p :p

Ficou fixe, mas devias ter aproveitado antes de pintar e alargado essas jantes de ferro em vez de pores "bolachas",

e depois pintavas a aba dessa cor.. :twisted::twisted::twisted:

Era do power!!! ;););)

Ta totil :green:

Para condizer com isso, que tal os faróis de nevoeiro amarelos? :p :p

e numa curva mais coiso a jante tocava no chão :p

vê os videos que tenho prai na pag 5 do TD que fiz a ver se essa ideia era viavel :p

Excelente trabalho mister egas ficou mesmo impek!!:)

Eu até tenho 2 peneus dessa medida mas sao jante 15!!mas amanha assim pela fresquinha vou ter com um amigo que tem para la alguns e até axo que tem essa medida.se arranjar hopa teras é que vir beber um drik aqui á capital...lol

Cump

Back