Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)
Obrigado a todos pelos vossos post's
Bem finalmente ja existe um foto, quanto a mim sou suspeito, mas esse carro é mante-lo completamente original e nada de invençoes! Original é perfeito mexer é estragar! Boa sorte com ele e estima-o bem!
1 abraço
Como ja disse todo original gold on blue Monaco.
Aproveito para desde ja te cumprimentar pelo teu projeto GTT. Impecavel
Renault Sport ao poder lol
Tenham calma pessoal, não se esqueçam que o user não está em Portugal, na Suiça provavelmente ainda há neve a esta altura.
Ainda ontem tava a querer começar a nevar aqui...tava a cair bocadinhos pequenitos com a chuva ao mesmo tempo...mas na Suisse deve ser pior...
Eu ja tirei os pneus de Inverno como jà tamos em Avril
Queremos è ver o Williams com os sapatinhos de origem
ora nem mais ainda esta com as sapata 14 horrivel de acordo com voces....
Citação Mensagem Original de remorse Ver Post
Só lhe falta as jantes e o volante também não é dali de resto tecido dos bancos, manometros no tablier e com fundo azul etc etc é um williaws! Faltam é mais fotos!
eu acho que são só mesmo as jantes, porque o volante faz parte do equipamento da edição limitada do carro -> "Swiss Champion".
muito bem visto, exactamente 497 carros iguais a este sc existem....haja conhecedores ou menos ignorantes...
so nao tinha a maquina das fotos, ja esteve em companhia do williams phase 1 737, um SC 252 e o 310 este ultimo sem duvidas uma realizacao muito pista mas continua com o espirito original
De resto ja adquiri:
-manete caixa velocidades
-o cabedal da manete
-tapetes azuis
-plasticos das portas (parte inferior)
-frisos do tejadilho
-carpete azul
-cintos azuis
-alguns plasticos exteriores
-suporte da antena (tinha a junta completamente ressequida com risco de entrar agua...)
-Linha OMP 60 mm Grupo N
De resto vai levar oleos novos (Castrol
) oleo da caixa, enfim umas coisitas que o bixo merece ......
De resto que dizer, only pleasure....