Renault Renault Clio Williams SC 282 Motor IN...Pics...!!

Ora aqui está, algo com muito mérito, acima de tudo, porque assenta em mt paixão.
Estás de Parabéns. Grande Máquina!
granda maquina e grande restauro...

Ehh pah e mesmo tudo como o Faith disse, é mesmo paixão pelas coisas bem feitas. Tb porque foi a bombineta que tive pelos meus 20 e pouco anitos (um clio 16) mas um Willy e outro patamar em termos de nostalgia, não tirando o mérito ao 16V. Ainda tive na altura de comprar este wiwi a restaurar, um G60 e o facto de ja ter tido este ultimo adicionado com o facto que andam tb a pedir balurdios pelos G60, e o Renault ser mais "race", fez me com que escolhesse definitivamente o Willy. E nao estou nada arrependido !!
 
Aproveitei para refazer estas pecas em plastico que fazem a junção do parabrisas e do compartimento motor. Actualmente, instaladas no carro estão novas, e são mais baças, mas como e para muitas vezes fazer face ao sol e ao resto, bem tentamos alguma coisa. E sobretudo o preco que são, não ia deita-las fora lol

 
Este exemplar aqui do meu amigo ta mesmo a precisar de uns B6. Swiss champion nro 381.



Teoricamente, o meu tera este resultado, menos as jantes Gra em 16 que tiram muito andamento ao carrinho :p
 


Fotos do OMP Renaul Sport. Ando a ver se encontro os originais GrA da epoque 94, que salvoerro eram da sabelt. Todas as infos bem vindas da vossa parte ppl.



Jantes SpeedLine para serem refeitas :p
Cor? provavelmente laranja, vermelhas, brancas, pretas?
Comentem a vontade.
Abraco
 
Não concordo com o que pretendes fazer.. para mim é as jantes originais.. ou as 16 que já descartaste..

Fica bem sem duvida o que queres.. mas é um Williams!!!

Abc
 
Back
Top