Renovar/Pintar Jantes

~

Olha que não sei se aquilo não será uma camada de verniz que eles lhe deram por cima do polimento, mas amanha tb ja confirmo. De qualquer das formas, não me estou a ver capaz de realizar uma operação dessas. Nem imaginas como ficaram os plásticos interiores, assim que tenha tempo novamente tenho de os tirar outra vez fora pa pintar tudo de novo outra vez :p

Não ponhas verniz onde está polido pois vai ficar mais baço ao contrário do que pretendes, tenta passar polish ou um produto de limpeza de aluminios e pode ser que despareça as manchas ;)
 
boas,

quanto acham k custa pintar o interior das 4 jantes de preto ou algo parecido (isto pq as minhas sao as do R8, ou seja sao mto abertas e com o po dos travoes aquilo esta sempre tudo sujo) e polir os pequenos riscos dos estacionamentos (nada de mais) ja k mto brevemente vou finalmente mudar os meus travoes e aquilo nao fica mto bem...sou de Viana por isso Braga era mto bom...

Abraços
 
o problema é o que aconteceu a dois amigos meus de sitios de portugal completamente distintos e distantes e mandaram para braga la para um sitio espectacular que o pessoal recomendou todo, e realmente as jantes vieram simplesmente brutais a pintura a reparação uauuuuuuuuuu lindo lindo mas depois quando foi para meter nos pneus de onde foram tiradas asjantes tavam mais pequenas, ligou-se para lá e afinal foi pedido desculpas e como tinham muito trabalham desfiaram 1mm/2mm a volta da jante! a partir dai nunca mais! um sitio aqui ao pe da base espectacular prefiro la ir!
 
oi eu sou novo aqui no forum..mas gostava de perguntar ao AS3-LUX se sabe de alguem que leve as jantes para portugal a que eu tenho 4 jantes da alutec para reparar e pintar.mas nao sei quem a que me possa fazer o transporte para la..se alguem me poder ajudar agradeco a que eu tambem estou no luxemburgo...
 
oi eu sou novo aqui no forum..mas gostava de perguntar ao AS3-LUX se sabe de alguem que leve as jantes para portugal a que eu tenho 4 jantes da alutec para reparar e pintar.mas nao sei quem a que me possa fazer o transporte para la..se alguem me poder ajudar agradeco a que eu tambem estou no luxemburgo...

Boas amigo, em que zona do luxemburgo estas? No sul, mais propriamente em soleuvre tens a autodesign, eu não sei se eles fazem esse servico, mas pelo menos devem saber encaminhar-te. Para enviares para braga, podes procurar no jornal "Contacto", um transportador que faca servico para a zona Norte e pedes um orcamento.

Abraco 8)
 
Back
Top