Rent-Car [ajuda]

Boas amigos,

Fiz um search mas nada encontrei sobre este tema :X

O que m leva a falar disto é o seguinte , eu preciso mesmo de alugar um Smart roadstar ou Fourtwo, por um fim de semana ..

Vi na Europcar, Hertz .. Mas só tem o fourtwo e mesmo assim é caro :S Alguem me sabe aconselhar um sitio ?

Cumps
 
Datch disse:
Boas amigos,

Fiz um search mas nada encontrei sobre este tema :X

O que m leva a falar disto é o seguinte , eu preciso mesmo de alugar um Smart roadstar ou Fourtwo, por um fim de semana ..

Vi na Europcar, Hertz .. Mas só tem o fourtwo e mesmo assim é caro :S Alguem me sabe aconselhar um sitio ?

Cumps

Tambem eu queria alugar um, para fazer uns TD's :D :D :D , mas num encontrei nada :evil: :evil: :evil:
 
FrEdOOOO disse:
Tambem eu queria alugar um, para fazer uns TD's :D :D :D , mas num encontrei nada :evil: :evil: :evil:

Eu é mais porque a Maria também queria andar num .. e eu também já andei e gostei ! Agora queria um fim de semana a curtir num desses :p
 
MiGaLhAs disse:
ja foste ao aeroporto ver?
abraco

Fui lá hoje amigo , Como trabalho em carga aerea ! Vou lá imensas vezes , Mas dizem-me todos que é 32 euros por dia ! Q roubo .. com 32 euros meto mais de meio deposito no meu megas e é muito melhor .. :D

mas pronto .. :X

Obrigado pelas vossas ajudas .
 
Datch disse:
Ir buscar as cascais ficava-me caro :p LOL

Devem ter fechado aqui no Porto :roll:

ja aluguei la n vezes smarts, ficava a 1 euro por dia, mas quase nunca havia datas depois era a 15 euros por dia

a estaçao ficava em frente ao largo da maternidade, mas nem tinha reparado que nao aparecia

de qualquer forma aquilo e um bom xaruto, estou andar com um e vai la vai, para um desenrasque ainda serve agora para andar todos os dias :evil:
 
AudiST disse:
Devem ter fechado aqui no Porto :roll:

ja aluguei la n vezes smarts, ficava a 1 euro por dia, mas quase nunca havia datas depois era a 15 euros por dia

a estaçao ficava em frente ao largo da maternidade, mas nem tinha reparado que nao aparecia

de qualquer forma aquilo e um bom xaruto, estou andar com um e vai la vai, para um desenrasque ainda serve agora para andar todos os dias :evil:

Pois , Houve uma altura que eu tentei alugar e aquilo tava cheio :S Agora por acaso fui ao site , e vi que nao tinha no porto ! Nao sei porque , porque havia de dar dinheiro aquilo , smarts muita gente quer ! Pois isso para dar umas voltinhas é porreiro .. era o q que eu queria !
 
Aqui em Santa maria da Feira ha um rent a car que temm um smart for two cabrio, preto interior vermenlho/preto a gasolina.

O preço por dia ronda os 25/30 euros se for por volta de 5dias, se for mais fica mais barato.

E da Auto-Prudente.

Se quiseres mais alguma info avisa pois o rapaz e meu colega e posso sempre dar te mais alguma ajuda, alem de eu tb ja ter alugado o carro à relativamente pouco tempo.
 
25-30 por um smart??

por esse preço aluga-se um carrito qualquer

os 15 euros que dei achava um preço justo pelo carro que e, para nao falar do preço de 1 euro que esse sim era o ideal :)

so era chato um gajo andar como eu andei com a pub da remax e chegava-se a qualquer lado e perguntavam logo se ja trabalhava para a remax :)
 
AudiST disse:
25-30 por um smart??

por esse preço aluga-se um carrito qualquer

os 15 euros que dei achava um preço justo pelo carro que e, para nao falar do preço de 1 euro que esse sim era o ideal :)

so era chato um gajo andar como eu andei com a pub da remax e chegava-se a qualquer lado e perguntavam logo se ja trabalhava para a remax :)

Na hertz e europcar queriam mesmo os 32 € por dia ! ROUBOOO ..

Sim 15 euros era mesmo o ideal sem duvida ! Eu vi um C1 3 dias 50 euros ! Mas C1 nao gosto muito ..
Mas pronto .. é o pais que temos ! Em espanha os carros sao melhores e baratos
 
Back
Top