Reparação caixa Audi

Boa noite pessoal,
Infelizmente tive o azar de a caixa da minha carrinha ter-se estragado, gostava que me indicassem profissionais de confiança que dêem conta do trabalho.

Trata-se de uma caixa automática ZF8HP55HIS,
O problema é o disco de fricção "E" que ao que tudo indica foi desta para melhor. Os sintomas é a 2,3,4,6 e 8 mudança patinarem, especialmente a 3.

Muito obrigado, grato
 
Boa noite pessoal,
Infelizmente tive o azar de a caixa da minha carrinha ter-se estragado, gostava que me indicassem profissionais de confiança que dêem conta do trabalho.

Trata-se de uma caixa automática ZF8HP55HIS,
O problema é o disco de fricção "E" que ao que tudo indica foi desta para melhor. Os sintomas é a 2,3,4,6 e 8 mudança patinarem, especialmente a 3.

Muito obrigado, grato
Dar a velha e comprar uma recondicionada. Também podes mandar reparar, mas é provável que fiques sem carro por umas semanas.
 
Boa noite pessoal,
Infelizmente tive o azar de a caixa da minha carrinha ter-se estragado, gostava que me indicassem profissionais de confiança que dêem conta do trabalho.

Trata-se de uma caixa automática ZF8HP55HIS,
O problema é o disco de fricção "E" que ao que tudo indica foi desta para melhor. Os sintomas é a 2,3,4,6 e 8 mudança patinarem, especialmente a 3.

Muito obrigado, grato
É de que zona??

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 
Sou de Arouca/Santa Maria da Feira, entre o distrito de Aveiro e Porto
Bom nessa têm 3 mecânicos.
A a.m.monteiro, que faz muita revisão e reparação de caixas automáticas de Mercedes, BMX etc. Sabe o que faz...
Solving, que recomendo pois faz grupo VW, Audi, Bentley, Porsche, Skoda, SEAT, e faz atualização de software. Têm acordo com a VW. Preza muito a originalidade.
Oficina Tiagorochauto, é como a a.m.monteiro...
Até têm um canal de YouTube, cada um. Pode ver o trabalho deles.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 
Back
Top