Reparaçao de "amplificador"

Viva pessoal, estou com um problema no meu som do meu A3 sportback 2006. Tenho o amplificador se é que se pode chamar assim, a fazer ruido, este contem um coluna (encontra-se na lateral da mala) que é como se fosse um subwoofer e tem um buraco. é possivel a reparaçao? é que a audi quer 198€ + iva e nao queria gastar tanto. Já pensei em comprar usado de um carro sinistrado ou assim mas nao consegui encontrar nada. Conhecem algum local que tenha esse tipo de peças usadas?

Cumprimentos
 
Também queria saber, no meu caso o amplificador aquece com este calor do verão, e parece que entra em "Safe Mode"...lol, o som "apaga-se" completamente e passado uns segundo começa a crescer, tipo 3 em 3 segunda aumenta +1 o volume :O ..

tava a pensar por um dissipador daqueles do que o processador tem, com ventoinha... :p
 
o meu isso nao, é só o barulho irritante do ruido... desliguei as colunas de trás que desliga tambem a do amplificador e ja nao faz ruido pois esta desligada mas quero reparar ou arranjar um usado
 
o meu isso nao, é só o barulho irritante do ruido... desliguei as colunas de trás que desliga tambem a do amplificador e ja nao faz ruido pois esta desligada mas quero reparar ou arranjar um usado

Acho que consegues arranjar o subwoofer usado,mas por esse preço que audi quer mais vale meter o material novo, sem ser OEM ;)

No ebay e/ou olx, tens alguns ex-audistas que tem carros para peças...podes sempre pesquisar e entrar em contacto com eles...

GL ;)
 
Last edited:
eu aí sei, nao sei é o codigo do meu, tenho de tirar fora pois convem que seja exatamente igual. mas nao compensa reparaçao ou sequer se é possivel reparar?
 
tou exactamente com o mesmo problema que tu.Como é que desmontaste a lateral para chegares até ao SubWoofer??Tenho A3 SB 2.0 TDI com RNS-E.O som tá completamente distorcido.Apesar de este ser o meu segundo argolas, o k mais odeio na Audi é o facto de dificultarem tanto o acesso as colunas caso queiramos reparar ou substituir alguma...
 
tou exactamente com o mesmo problema que tu.Como é que desmontaste a lateral para chegares até ao SubWoofer??Tenho A3 SB 2.0 TDI com RNS-E.O som tá completamente distorcido.Apesar de este ser o meu segundo argolas, o k mais odeio na Audi é o facto de dificultarem tanto o acesso as colunas caso queiramos reparar ou substituir alguma...

A audi não faz carros para ser simples mexer nas colunas. faz carros para serem robustos e com estetica decente.

para ser facil mexer nas colunas, compras um fiat uno... :lol:
 
tantas respostas e nenhuma esclarece a minha duvida.Ao Pessoal que tem as BOSE gostava de saber se as colunas são a prova de envelhecimento e desgaste natural dos elementos que as compoêm? É que até a data ainda não ouvi falar de nenhumas colunas com essas caracteristicas....
 
Viva pessoal, estou com um problema no meu som do meu A3 sportback 2006. Tenho o amplificador se é que se pode chamar assim, a fazer ruido, este contem um coluna (encontra-se na lateral da mala) que é como se fosse um subwoofer e tem um buraco. é possivel a reparaçao? é que a audi quer 198€ + iva e nao queria gastar tanto. Já pensei em comprar usado de um carro sinistrado ou assim mas nao consegui encontrar nada. Conhecem algum local que tenha esse tipo de peças usadas?

Cumprimentos
É possivel a reparação. Tens aqui no porto na rua da alegria a diodo ou aquario que vendem colunas com as caracteristicas OEM desse subwoofer. É só substituir. Penso que já consegues arranjar isso por 40/50€. (4ohms - 60W rms)
 
Back
Top