:lolara quem precisar contacte-me que eu mando por pm todas as indicacoes eu postava aqui mas nao da para enviar anexos.
:lolara quem precisar contacte-me que eu mando por pm todas as indicacoes eu postava aqui mas nao da para enviar anexos.
Boas
estou aom um problema no meu Vag 10.6, pois hoje deixou de ser reconhecido pelo programa, alguma dica?
Já o desinstalei e ao voltar a instalar não me aceita as drivers, uso o Xp Profissional SP3.
experimenta noutro PC, ja me aconteceu isso e tive de formatar o pc. talvez por outro motivo que não o vcds mas deixou de dar.
so os antigos e o 908 para o mais recente 10.6 ainda ando na pesquizaque versões do vag com consegues reparar??
Abraço
Ainda a poucos dias tive de abrir o meu e soldar um dos 4 cabos do cabo a placa.
Mas até ver vai dando..
so os antigos e o 908 para o mais recente 10.6 ainda ando na pesquiza
Pois afinal o meu (10.6) ainda não está a 100%.
Com o software consegui reolhece-lo no pc e instalar as drivers, mas depois diz-me que o cabo não está licenciado...e o problema é que ao fazer um scan ele bloqueia e diz que existem muitas ligações em simultaneo.
Vou continuar a pesquisar pois tenho aqui o cabo parado e não me apetece muito continuar com ele assim.
X2...
O cabo que tenho aqui em casa é que não é da mesma versão do teu.... :S
A versão é 805...