Bommmm diaaaa....
Boas noticias.. pelo menos para mim..
levou seguramente 30 peças novas, entre parafusos, freios, carretos, aneis sincronizadores, mas a falha grande ficou resumida seguramente à parte dos carretos da 5a.. que nesta caixa(e em quase todas as que conheço) se encontra fora da caixa, logo isolada de todos o que possa provocar estragos..
quanto ao oleo/ valvulina como queiram chamar, vazou grande parte pq o carreto da 5a rasgou caminho pela tampa de acesso.. felizmente a tampa fica elevada e ficou bastante valvulina no interior.
Ainda nao sei o preço do tombo, mas sera certamente bem mais barato que uma caixa usada.. e a minha ja a conheço..
ja andou, e esta operacional. so nao o trouxe ja pq ando com outro carro(e ainda nao sabia o total).
E ia hj accionar o carro de substituição em caso de avaria, mas posso ligar po seguro outra vez a dizer que afinal nao é necessario. melhor ainda..
mais logo qd for buscar o carro dpois digo algo mais e dou por encerrado este topico..