Reparação Vidro elctrico - Audi A3 8L 3 portas

Boa! A ver se ajuda.

Estou em voltas com isto a 2 semanas. Está difícil de enrolar os fios na roda, os cabos nunca ficam esticados.

Vou com o isto tentar de novo.

Obrigado.

Abraço.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Só fica bem esticado, se empurrares bem as molas do cabos bem para dentro e ambos os lados, para dares a ultima volta de cabo na roda. Senão, fica sempre lasso.
 
Boas!
Ontem creio que consegui enrolar os cabos. Com a ajuda de um arame, segurei as molas e consegui enrolar até ao fim. Os cabos já estão bem esticados!

Ainda não fiz nenhum teste, mas aproveito já para perguntar:

É suposto conseguir subir e descer as peças plásticas que segura o vidro com a mão, ou só com o motor será possível?
 
Ainda não fiz nenhum teste, mas aproveito já para perguntar:

É suposto conseguir subir e descer as peças plásticas que segura o vidro com a mão, ou só com o motor será possível?
É se tudo muito bem lubrificado e encaixado. As peças de plastico presas ao cabo nao podem escorregar no cabo.
 
Boas, é possível atualizar as fotos? não me aparecem :( e gostaria de seguir o procedimento pra fazer no meu.

Obrigadooo
 
alguém que possa ajudar?
a referência ainda está atualizada?
É que pela referência é uma calha laranja bem maior que a original e os suportes de engate (nem são compatíveis)
já agora, alguém me arranjaria a referência para ou onde comprar as tais peças plásticas de engate? até porque foi isso que me partiu e não as calhas.

Obrigado
 

Anexos

  • 8DF87BB7-FD2D-4ACF-99BE-8EA19CC4F871.jpeg
    8DF87BB7-FD2D-4ACF-99BE-8EA19CC4F871.jpeg
    335,5 KB · Visualizações: 5
  • 3D2C2F60-AF72-4DEB-9297-13944AB8DCB9.jpeg
    3D2C2F60-AF72-4DEB-9297-13944AB8DCB9.jpeg
    245,7 KB · Visualizações: 5
Back
Top