Reparações de quadrantes

Boas pessoal,

Precisava saber se ha por aqui alguem que faz, ou conhece quem faz reparações de quadrantes... isto é, reparações ao nivel de acertar as rotaçoes e a velocidade correcta do carro no quadrante...

quem souber alguma coisa que apite :wink:

cumps e obrigado pela atenção
 
A3FaN disse:
Boas pessoal,

Precisava saber se ha por aqui alguem que faz, ou conhece quem faz reparações de quadrantes... isto é, reparações ao nivel de acertar as rotaçoes e a velocidade correcta do carro no quadrante...

quem souber alguma coisa que apite :wink:

cumps e obrigado pela atenção

Boas, A3FaN

Eu penso que isso seja possivel com o "vag-com" lembro me de ler em algures que era so "subir ou baixar 1 determinado valor e pronto". agora nao sei onde lol (e ate posso tar a fazer confusao).

Agora reparaçoes tipo "ponteiros que nao funcionem, cristais do CB.. Etc.." a um gajo aqui da minha zona que mexe nisso.

Cumps
 
MimeL disse:
A3FaN disse:
Boas pessoal,

Precisava saber se ha por aqui alguem que faz, ou conhece quem faz reparações de quadrantes... isto é, reparações ao nivel de acertar as rotaçoes e a velocidade correcta do carro no quadrante...

quem souber alguma coisa que apite :wink:

cumps e obrigado pela atenção

Boas, A3FaN

Eu penso que isso seja possivel com o "vag-com" lembro me de ler em algures que era so "subir ou baixar 1 determinado valor e pronto". agora nao sei onde lol (e ate posso tar a fazer confusao).

Agora reparaçoes tipo "ponteiros que nao funcionem, cristais do CB.. Etc.." a um gajo aqui da minha zona que mexe nisso.

Cumps

epa podias-me dar mesmo o contacto desse bacano. é mesmo urgente :?

abraxo
 
sergiorod disse:
Bom dia.

Gostaria de saber o contacto desse curandeiro que arranja o display LCD do CB, tenho o meu completamente KO.


E assim se o LCD nao da nada ai penso que nao exista reparaçao possivel, tera de ser um novo agora pequenas coisas ele e capaz de arranjar.

klk coisa PM ;)




A3FaN

Depois diz-me alguma coisa se falaste com ele ;)
 
Cesarpt disse:
Á partida troca-se os leds e fica impecável mas tens de levar a um tipo k perceba disso

O painel do CB não é constituido por led's mas sim cristais liquidos, não dá para substituir os cristais liquidos.

A questão é se alguem substitui o painel, sem substituir o quadrante.
 
sergiorod disse:
Cesarpt disse:
Á partida troca-se os leds e fica impecável mas tens de levar a um tipo k perceba disso

O painel do CB não é constituido por led's mas sim cristais liquidos, não dá para substituir os cristais liquidos.

A questão é se alguem substitui o painel, sem substituir o quadrante.

dar até da para mudar os cristais liquidos!! sai eh caro 150 euros enviando para a alemanha!!

a tua kestao eh kual?
 
150 euros nem é caro depende é dos portes, para reparar o meu pediram-me 790 euros mais iva e mais mão de obra na audi :?
 
scarz disse:
150 euros nem é caro depende é dos portes, para reparar o meu pediram-me 790 euros mais iva e mais mão de obra na audi :?

lolll... mas isso eh mudar o conta kms!! ja com mão de obra!! isto ke te falo sim eh desmontares o teu conta ksm ficares sem carro ns dias pk do conta ksm ir para aalemanha e dps receber e montares tu o conta kms!!

PS: o maior prob eh ficares sem carro pelo menos uam semana!!
 
Back
Top